contador grátis
The little girl !: Você

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Você

Mais uma noite, e eu aqui. 
Nessa escuridão, vou seguir até o fim. 
Mais uma noite... Cade você? 
Até quando você vai se esconder?
De mim...

É tão difícil, te encontrar. 
E eu to precisando, te abraçar. 
Essa noite está sendo fria, e sem você ela demora mais a se passar. 
E eu queria, queria. 
E eu arriscaria, arriscaria. 
TUDO pra te ter agora.

Mais uma noite.
Anoitecendo eu vou
Madrugando eu vou
Amanhecendo eu vou
Na certeza que um dia vai ser tudo diferente
Eu e você, nós dois juntos.
Preciso voltar ao presente
Parar de sonhar, respirar profundo e dizer: Vem cá e me aquece, eu tô querendo você.



Um comentário:

  1. Boa tarde Aline.. quantos seres nessa busca .. quando a ansiedade diminui o amor bate a porta e é só abrir.. lindo dia abração

    ResponderExcluir