contador grátis
The little girl !: Heart beats fast

sábado, 26 de outubro de 2013

Heart beats fast

Será uma grande ilusão?
Um dia ter seu coração.
Bem que eu queria
Um dia eu consigo, Maria!

Mesmo com tantas coisas no caminho
Não suporto que você seja apenas meu amiguinho
Ouça com atenção, Maria
Um dia, serei tudo que ele queria

Meu coração anseia
Por estar perto de você
Será que isso é tão difícil de se vê?
Dessa paixão estou tão cheia.

Maria, minha amiga, leva este pequeno poema
E que ele saiba que meu desejo é esse.
É como se em mim, ele estivesse posto um par de algemas
Queria eu poder te algemar também.

Seu coração vai ser meu
Seu coração um dia terei.


Um comentário:

  1. Bom dia Aline.. gostei do todo mas adorei a rima poema e algema rsrs estas eu terei de usar certamente. deixo um lindo dia até semrpe

    ResponderExcluir