contador grátis
The little girl !: ----

domingo, 27 de outubro de 2013

----

      Eu não sei de todas as coisas bonitas, não sei como fazer belos poemas que façam com que uma pessoa se emocione, ou queira ler aquilo a todo instante. Mas mesmo que meus versos saiam sujos, com borrões e sem sentidos, estarei aqui disposta a dar o meu melhor, porque querendo ou não, tem algo que me motiva a querer ser melhor. você. Algo que me fez viver um pouco, no momento em que eu me sentia sobrevivente da minha própria história.

Um comentário:

  1. Bom dia Aline... assim rsrs nada contra as algemas.. eu lembro de ter usado elas em um único soneto até hj mais erótico que não postei ainda.. mas ficou muito bem na tua poesia.. Aline.. se tudo que a gente fizer for feito com o coração transbordando.. sempre vamos ver a beleza... já fiz obras muito loucas.. poesias que deixam pessoas tremendo na base.. de sujo os versos nunca tem nada.. eles tem sim é muita luz e vida, pq acreditemos nós ou não.. tem algo elevado dentro de nós nos fazendo pensar ou agir assim.. que tua história fique ainda mais bela.. e eu vou estar aqui para acompanha-la. bjs té sempre

    ResponderExcluir