contador grátis
The little girl !: Fallin' in love

sábado, 26 de outubro de 2013

Fallin' in love

       E no meio de toda essa confusão toda, eu ainda consigo talvez, esboçar algum sorriso.
      Ainda não sei o que ele pode representar. Mas queira que ele represente talvez o inicio de algo bom. 
      Mas coisas boas estão me deixando cada vez mais confusa, e perdida. O que eu queira possivelmente não será alcançado, mas acho que não custa nada tentar. 
      Nesse teu silencio minha confusão só aumenta, mas quando você me abraça tudo parece estar perfeitamente bem. 
      Quando você me beija, sinto como se já fizesse parte de mim, esse beijo, esse seu toque. Tudo se torna cada vez mais vicioso, fico até com medo. 
      Talvez, bem la no fundo eu saiba exatamente o que eu estou sentindo, eu só tenho é MEDO, de assumir.



Nenhum comentário:

Postar um comentário