contador grátis
The little girl !: Medo, medo, medo.

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Medo, medo, medo.

É tão ruim né, ter medo... Mas acho que todo mundo tem algum medo na vida. Uns tem mais medo, outros menos. Mas sempre há um medo. Eu ultimamente tenho medo de "apegar-se", é. Isso tem me dado arrepios. Se apegar unilateral não é nada divertido, e sei bem o que estou falando. E hoje em dia, no mundo em que vivemos, dá pra sentir o quanto as pessoas estão desapegadas com tudo, com todos. O quanto as pessoas andam frias, e sem sentimento. Não sei, talvez eu que seja sentimental demais. Mas eu acho isso tão importante, ter sentimentos. Mesmo você sofrendo, você também vai ter direito de ser feliz, sentir algo bom, sentimentos e vibrações positivas. Então porque tamanha frieza? Isso deveria parar. É muita frieza pra muito sentimento. É muito desapego de uma vez só. E o mais principal, é o que mais falta: AMOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário