contador grátis
The little girl !: Amor de mentira.

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Amor de mentira.

Cadê esse amor, que você diz sentir?
Eu não acredito, que eu estou aqui
Diante de você, diante desse falso amor
Amor esse, que só me causou dor.

Foram tantas palavras e promessas em vão
Não lhe dói nenhum pouco o coração?
Todos os dias, eu me fiz sua
Mas esse seu mal, não tem mais cura.

Quem vai pagar as consequências sou eu
De um amor que nunca existiu, nunca viveu
E mesmo assim, fez o meu amor morrer
E nenhum pouco me fez viver

Até onde vai essa sua maldade?
Eu não aguento mais tanta falsidade.

Um comentário:

  1. A mentira é o mantra de quem se rejeita.
    GK
    Amiga... Não tenha pressa quanto ao mapa. Mande-me quando puder. De todo modo, desde já te agradeço muito! Bj.

    ResponderExcluir