contador grátis
The little girl !: The things happen with us

domingo, 15 de julho de 2012

The things happen with us


"      Sentou logo na frente e deu uma olhada na hora, ainda tinha alguns minutos antes do sinal tocar, e quando o mesmo tocou, os estudantes se apressaram para entrar em suas salas, Julieta olhava para a porta vendo os alunos entrando, quando de repente olhou o que não queria. Guilherme entrou na sala e sentou bem ao seu lado.
      Julieta começou a tremer e suar frio, estava tão nervosa... Será? Na verdade seu corpo foi tomado por mil sentimentos estranhos e tudo ao mesmo tempo. Cada segundo que passava a fazia se perder cada vez mais nos mesmos.
      – Julieta? – Lucas, amigo de Julieta estava em pé, parado na frente dela, pois havia tocado o sinal do intervalo, mas Julieta não tinha prestado atenção em nada. A menina olhou para o amigo meio perdida, mas levantou logo e os dois se abraçaram brevemente.
      – Está tudo bem? – O amigo ainda a olhava com cara de preocupado.
      – Claro! – Julieta riu da cara dele. – Relaxa Lucas, eu to bem, hm.
      – É mesmo? Você tava toda distraída aí, parecia que tinha visto um fantasma.
      – Fantasma? – Julieta pensou duas vezes antes de responder. – Que nada, ta tudo bem, er... Cadê a Duda?
      – Duda? Ela deve estar junto com o meu primo!
      – Ah, quer dizer que o seu tal primo lindo e educado esta estudando aqui? Nossa estou super ansiosa para conhecê-lo. Qual é o nome dele?
      – Pois é, todo mundo fala isso dele. Ele também esta doido para te conhecer, ah... Mas vocês já se conhecem né? Ele sentou bem do seu lado... O nome dele é Guilherme... E...
      – O quê? – Julieta estremeceu ao escutar o nome e ainda mais de saber que aquele Guilherme era primo de Lucas e o pior, Julieta ficou momentaneamente com ciúmes, pois talvez Duda estaria la com Guilherme.
      – Você conhece o Guilherme? – Lucas a olhou sem entender nada.
      – Claro que não o conheço.
      Assim que Julieta acabou de falar, Duda e Guilherme apareceram na porta, Duda encostou-se na parede ao lado e puxou Guilherme para perto dela, e logo os dois começaram a se beijar. Julieta e Lucas estavam assistindo tudo atentamente, principalmente Julieta, que começava a ficar incomoda, sentiu uma dor profunda, uma coisa sem explicação, logo suspirou e Lucas percebeu o jeito dela, levando uma mão até o ombro da amiga.
      – Você já o conhecia né? – Ele fez carinho no ombro dela, tentando consolá-la.
      – Sabe, hoje na hora da entrada, eu e ele, bom, a gente se esbarrou, ele acabou derrubando uns papéis meus, eu fui olhar pra ele e fiquei assim, te juro, eu tentei não olhar, mas sei la, foi mais forte...
      – Tô achando que isso pode ser começo de um novo amor, heim.
      – Não, amor nunca! Ele é metido, parece ser infantil, e você viu? Ele é galinha, não sou pra ele, ele não é pra mim.
      – Você sabia que toda patricinha adora um vagabundo ? – Lucas riu de suas próprias palavras e Julieta fez o mesmo e não respondeu, porque Guilherme veio na direção dos dois assim que Duda tinha sumido dali.
      – Então você é a famosa Julieta?
      – Pois é, sou famosa mesmo, e você é o garoto que todo mundo diz ser... Perfeito? – Julieta andou em volta de Guilherme o olhando e depois voltou para perto de Lucas.
      – Como as pessoas são cegas!
      – Garota, eu não vou ficar sendo gentil com você não, eu não tive culpa do esbarrão hoje mais cedo, realmente foi sem querer. – Guilherme falou um pouco alto.
      – Ninguém te mandou ser gentil comigo, você não é obrigado a fazer isso. Mas é claro pô, foi super sem querer – Julieta ironizou e depois parou um pouco de falar, para perceber que desde que Guilherme estava ali perto dela, seu coração acelerava como nunca.
      – Também sei que esse seu jeito é sem querer.
      – Por que te incomodo tanto? Eu nem me acho tanto assim como você diz.
      – Por que você insiste em ficar perto de mim?
      Lucas ficou só observando os dois e é claro, dando ótimas risadas, mas com discrição.
      – Para com isso, Julieta. – Guilherme pegou a mão dela e de maneira delicada foi para mais perto dela, Julieta só conseguiu ficar gelada, nervosa e suar, o olhando um pouco, engolia seco ao perceber que ele estava perto dela demais, os lábios de ambos quase se tocaram, mas o sinal do termino do intervalo tocou, e ela se afastou dele o mais rápido que pode, Lucas ainda ria, e sentou no seu lugar, talvez a teoria dele estaria certa, e Guilherme sentou ao lado de Julieta."
Fim do 1º Capitulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário