contador grátis
The little girl !: O que eu ganho e o que eu penso, ninguem precisa saber.

quinta-feira, 12 de julho de 2012

O que eu ganho e o que eu penso, ninguem precisa saber.

aaaah, to doentinha =/, rinite, febre, bronquite, ai que lindo -_-


      Bom dia... dia 12 de julho. Quase metade do mes, passou tudo tão rapido, e sinceramente hoje não sei bem o que escrever, ando lendo meus posts, uns cheios de esperando, outros cheios de magoa, outros saudosos... Antes de ontem, estava lendo uma história que eu comecei a escrever em novembro de 2010, não sei porque não terminei, só fiz o primeiro capitulo e deixei a história pra la, meu objetivo naquela época era fazer aquela história certinha, mas agora, reescrevendo, e com muitas ideias na cabeça, estou revolucionando minha ideia inicial, quem precisa de histórias de amor certinhas? Isso nunca acontece, jamais. Lembre-se que a vida não é um conto de fadas, e se você beijar um sapo, ele não vira principe, as vezes quem você acha que é principe é simplesmente o lobo mal, então não espere, simplesmente deixe rolar, e arrisque quantas vezes quiser, mas tenha sempre o pé no não, essa é a lei natural da nossa vida, e você sabe que a vida sempre gosta de dar um rasteira na gente.

   

Um comentário:

  1. Sinto falta de escrever estórias, as minhas eram sempre dramáticas e a menina morria no final, tenso e sabe, nossos posts são feitos como um diário e no fim é assim, um dia de esperança, um dia de chorar, outro dia de sorrir. Boa sorte com seus romances gata(o escrito e o real). *-*
    Aishiteru~

    ResponderExcluir