contador grátis
The little girl !: Fears

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Fears

      Eu sou humana, e tenho meus medos, óóóó.
Pois é... a exatamente 2 semanas atras venho sentindo isso, é meio estranho né, sempre fui muito segura, mas seila, acho que dessa vez é diferente, não iria ter medo assim, medo de deitar e chorar por horas, não. 
      Eu sinceramente espero que isso passe, porque de verdade eu não tenho motivos nenhum pra ficar assim, a situação não me da motivos pra eu ficar com medo, e mesmo assim eu o tenho, ê beleza viu, eu sempre saindo melhor que encomenda. 
      Sei que é clichê, mas eu não suportaria perder o que eu tenho de mais precioso pra mim. :3 E é por isso que esse medo vem me assombrando todo santo dia, aff.       
      Espero que isso pare, é. Se Deus quiser, tudo vai dar certo, e essa minha angustia vai passar, não tem porque eu ficar assim né.. ou tem? '-'


Boa tarde. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário