contador grátis
The little girl !: I'm learnin' to breath

terça-feira, 10 de julho de 2012

I'm learnin' to breath



Eu aprendi… Nada nesse mundo vai ser como eu quero, se é pra ser vai ser e pronto, não posso mudar, o destino é muito mais poderoso que eu. 
Eu aprendi… Que tudo na vida passa, mas o verdadeiro amor sempre fica. 
Aprendi que pra sempre existe sim, basta você querer. 
Eu aprendi a não ter você, mas jamais irei aprender a deixar de te amar. O sentimento mais verdadeiro que existe dentro de mim é o amor que eu sinto, só por você! 
Você me deu todas as forças que eu precisei, e mesmo eu não tendo asas, você me ensinou a voar. 
Me ensinou tantas coisas, e tudo isso vai estar pra sempre na minha memória, não vou deixar nada de fora, e o meu amor, eu vou guardar, só pra você. 
Mesmo que um dia, nada seja como antes, o meu amor é imutavél.

(13/09/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário