contador grátis
The little girl !: Make my dream come true

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Make my dream come true

And I can with you...

Ele fez esse lugar normal se transformar em algo real
Isso é mágica?
Ele fez isso e fez de forma tão natural
Isso é mágica? 
Ainda não entendo o que aconteceu
Se foi descuido meu ou seu.

Sei que agora é muito tarde pra se arrender, eu só posso ver
A minha vida seguindo e você dela sendo dono, de todos meus atos, ações, pensamentos, tudo.
Mas isso sinceramente virou a melhor coisa do mundo. 
Ele fez esse lugar mais bonito, mais perfeito
Impossivel é não te amar, te querer e te aceitar
Impossivel te esquecer, tudo que eu mais quero é continuar e amar você 
Você fez da minha vida um mar de rosas, tudo cheio de amor e felicidade
Eu quero você aqui
Eu quero você perto de mim
Eu quero você pra mim
Eu quero você
Eu quero.
Ele fez tudo se realizar, com um simples 'oi', e eu vi meu mundo parar.
Ele fez esse lugar normal se transformar em algo real
Isso é mágica?
Ele fez isso e fez de forma tão natural
Seja magica seja o que for, eu sempre vou querer o seu amor.

Por: Aline Silva dos Santos



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário