contador grátis
The little girl !: Oi :B

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Oi :B

Caramba, u_ú
Passei um boom tempo sem escrever aqui o_õ
Eu juro, foi o tempo msm uoú
Enfim...
Só tenho aula dia 10, pois é a gripe suina ta fechando os colegios, quero saber ond isso vai paarar, mandaram um sonzinho super estranho agora no msn *medo super master* -q
Continuando... cara, fico imaginando o povo da balada e da micareta que sai beijando gerau, quero ver se pega a gripe, se morrer vai ser bem feio u.ú, sabe que estamos em risco e sai beijando gerau né.
Gente nunca vi agua tão gelada qto hj, meoow ta frio abessa, hoje minha bisavó fez niver *-*
PARABENS VOVÓ, eu te amo <3 Enfim, hoje eu estou extressada ;x E o pior é que eu não sei o motivo, hahaha --' Tou irritada com o povo mau educado, acredita que eu tenho alergia a cigarro, tive que ficar setindo um infeliz fumar perto de mim? na boa eu não perdoo mesmo cara u___u Isso me deixa mega irritada =; Caramba viu, os fumantes se prejudicam pacas, alem disso, prejudicam os proximos e o meio ambiente '-' Ai ai ai ai, ja veiu um aqui mandando eu durmi u_ú não estou com sono cara, e_é Além do mais eu vou ver uns clipes do Guns *---* Muito muito bons meoow *-* Só isso... ah, nem vou contar nada da história hoje, tou sem mão pra digitar, mas tem muita coisa acontecendo XD Bgs, até :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário