contador grátis
The little girl !: Mó tempo xD

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Mó tempo xD

Fazem mil anos que eu não venho aqui? e_ê
AKOSPAKOSPAKSOPAKSOAPKSOPSKOAKSPKOASPKOSKPAKSOAPSKAOS -QQQ
Bom, algumas coisas aconteceram desde que eu não venho aqui.
Dia 17, ontem, voltei pra escola...
Nossa, pintaram aquela bosta e botaram alcool gel nos corredores, alcool gel viciante XD~
Vii minhas amigas, essa foi a melhor parte, right?
Vii o professor chato de matematica x_x
Vii um monte de gente...

Ontm eu acordei mais animada que hoje, alias, foi o dia hoje que me desanimou...
Conversei com a Carol sobre alguns assuntos e principalmente sobre a minha grande e pequena ideia de construir uma maquina do tempo e voltar ao passado.
Faria muita coisa diferente, pensaria diferente, e talvez as coisas agora seriam um pouco melhor.
Odiamos os fatos de sempre acharmos garotos perfeitos, porque eles?
Ou então um vagal u_u
Isso realmente é complicado, por isso eu prefiro ser assim do jeito que sou, fingir que não gosto de ninguem e nem namorar ninguem, é melhor, eu sou estranha mesmo ^^"

Bom... é só isso ^^

" My heart is broken and I need you a lot, my love "

Nenhum comentário:

Postar um comentário