contador grátis
The little girl !

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Dessa vez nem tem titulo xD
Eu tenho algumas coisas pra falar ^^, hoje todo mundo bate palma e rebola até o chão (??) G_G, eu não chorei, hoje eu sonhei um sonho perfeito q parecia real, hoje eu vi alguns doramas e um filme lindo chamado Taiyou no uta, tem a Yui como principal, é lindo o filme ^^
Pois bem, as aulas iam começar dia 10 mas agora é só dia 17 D:
e o cna tbm, mas q cu 8D
Lógico, é bom ficar sem aulas, mas só porque eu descanso a mente, porque na verdade, tem pessoas super importantes dentro daquele colegio, como por exemplo a Carol *-*, pois bem, a Carol é minha best'a *-*, eu acho q mais ou menos são 2 anos de amizade *--*
Hoje eu passei la no blog dela, que é http://insidetothenight.blogspot.com vale a pena visitar povo *-*, ela botou a tradução de konayuki, que é uma musica que eu amo, que esta no dorama, Um litro de lagrimas (ichi ritoru no namida) que é cantada pelo Remioromen *-*, ja que estamos falando de Remioromen e Ichi ritoru no namida *-*, tem mais uma musica dessa banda la que é Sangatsu kokonoka e tambem tem uma do K, um cantor que se nun é de j-pop é de k-pop que é Only human
Vale a pena escutar todas essas, afinal, são todas lindas, e vale a pena ver o dorama tambem, é tudo muito lindo.

Só isso, depois tem mais, bgs :*

Obs: Karol te amo *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário