contador grátis
The little girl !: Mila e Hugo +1

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Mila e Hugo +1


Mitsu vê Aoi e Ana se beijando.
[cena boa 8D]
Mitsu abaixou a cabeça e se retirou, Mila também havia visto e saiu.
Aoi corre atras de Mitsu...
Mitsu havia tentado conter, mas as lagrimas desciam sem parar.
- Hei, vc esta chorando.- Aoi falava passando a mão no rosto de Mitsu e limpando suas lagrimas.
- Não foi nada, um cisco deve ter caido no meu olho. [essa é velha xD]
- Mariana... Eu não tenho nada a ver com ela.
- Aoi, você não precisa me dar explicações, eu não estou nem ai.
- Será mesmo?- Aoi segurou Mitsu a força e a beijou, ela o segurou fazendo parar.
- Isso foi um erro...
- Mas você gostou de cometer esse erro, não é?
- Eu não sei...- Mitsu saiu correndo.
- Mit... Eu te amo

Enjoy :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário