contador grátis
The little girl !: o dia..

quinta-feira, 30 de julho de 2009

o dia..

Hoje eu não tenho muito o que falar =D
Daqui a pouco as visitas estão chegando então ja ja eu vou me arrumar pra recepciona-las x_x
Hoje eu acordei nervosa, passei a noite toda assim, mas não é nervosa de irritada não, eu estou tremendo, com o coração disparado e suando frio :)
Não, isso não é a morte chegando
KOASPAKSOAPSKAOSAPSAOKSOAPSKOAPSAKSPAKSOA
E ainda tenho que terminar de escrever uma carta e acabar de escrever uma parte da história x_x, hoje a minha mãe falou que estava vendo um colegio pra mim, para o proximo ano, ja que esse ano, espero terminar o 9º ano *---*'
Hoje eu conversei com a formiga, rs.
Mas foi legal, enquanto ela andava de um lado pra outro eu ia contando como é dificl ser eu :/
É dificil viver, mesmo, em todos os sentidos =D
Mas deixa isso pra la ;)
Vou falar mais um pouco da minha história ;*
______________________________________________________________

- Mila se sente triste por saber que Hugo estava namorando. 

- Hugo não ama a Bianca[namorada._.']
- Hugo termina com Bianca.
- Mitsu conta a Mila por telefone que Hugo não namora mais com Bianca.
- Mila se sente feliz e ao mesmo tempo triste.


Depois conto mais cooisas n_n

2 comentários: