contador grátis
The little girl !: αiin :)

quarta-feira, 29 de julho de 2009

αiin :)

Então, meu nome é Aline :)
Alem de que pode chamar de Liine avontade[/euadoro;x
Enfim, hoje, eu acordei super disposta, mas agoora eu estou super cansada ;x
andeei o dia todo, fiqueei parada por quase 2 hrs direto, mas depois eu tomei sorvete, isso sim vale a pena, e principalmente quando eu tô super estressada, sorvete pra mim nesses momentos é tudo XD
E eu tambem esses ultimos dias, estou sentindo falta da escola, pois é super estranhoo, aqui escola onde 90% é um monte de pirigueti e "piriguetos" ;D
mas la tbm, eu tenho a minha familia *-*, e tenho um monte na net tbm xD
Eu acho super enteressante esse papo de escola, porque tipo, vc passa metade do dia la e pans, vc se relaciona com pessoa de tudo quanto é tipo e assim, vc ganha experiencia, né?

A vida é uma novela *-*

A povinho lindo do meu coração G.G
passa la? *-*
http://www.fotolog.com.br/liinechan
http://twitter.com/lii_chan
Bgs, até :*

Um comentário:

  1. Ela é dmaiiz! fala seiim medo e com sinceriidade!
    ameega ameeý o teu blog! lindo *----*

    ResponderExcluir