contador grátis
The little girl !: O ano acabou, mas para mim, faz tempo que isso aconteceu.

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

O ano acabou, mas para mim, faz tempo que isso aconteceu.

Eis aqui, meu último post de 2013, cheios de lágrimas, dores, saudades...


      Eu andei pensando muito no que iria escrever aqui, pois esse ano, meu Deus.. como pude sobreviver a tantas decepções de uma vez? Pois é. Ainda não sei como estou de pé.
      Esse ano, já começou tumultuado, cheio de incertezas, e uma breve dor, aquela de quando se ama e não é correspondido, e é esquecido por esta pessoa. É, parece que o problema maior na minha vida é a falta de amor, não digo que não sou amada, mas quando quero alguém, quando amo alguém, nunca sou correspondida, e eu ja aprendi com isso. Agora estou passando pela mesma coisa, estou aqui, apaixonada, infelizmente. Foi tão estranho... E além de todas as decepções que esse alguém anda me trazendo, eu consigo lembrar do primeiro beijo, das primeiras conversas, de como tudo é diferente agora, de como até dois estranhos teriam mais assunto que nós. Eu fico me perguntando aonde foi que eu errei tanto pra você fazer isso comigo... Inventou até desculpas em relação a mim, foge e quando vê que eu estou indo, volta... Estou tão cansada das suas "brincadeiras", se você não quer mais nada, então deixe-me seguir em frente, como ultimamente, tem feito... Acho que já entendi seu sinal... 
      Eu tento não pensar em você o dia todo, pois quando penso, meu dia passa vagarosamente, eu tento achar alguma coisa que não me faça pensar em você, mas mesmo assim, quando eu deito minha cabeça no travesseiro, lembro da sua voz, do seu toque, do seu abraço... do seu cheiro.

       Mas, prosseguindo com o post, esse ano, me abriu os olhos pra novas possibilidades, trouxe pessoas maravilhosas pra minha vida, e levou algumas que foi até bom, mas também pessoas voltaram pra minha vida.. e infelizmente não foi como eu esperava, mas cada dia, cada capitulo desse ano, foi todo marcante, nada seria igual se faltasse um dia se quer, agradeço também aqueles que por aqui passam e leem meu blog, muito obrigada. Também quero agradecer quem sempre esteve comigo desde sempre, infelizmente esse ano fez com que nós nos desencontrássemos, mas no final deu tudo certo. Galera, nos vemos em 2014. :3

3 comentários:

  1. Bom dia Aline.. eu vejo em vc muita coisa que já passei, estar apaixonado e ser pisado, zombado, não sei o que pensas mas quando uma pessoa não nos dá o valor temos que trocar nossa sintonia, deixar ela seguir por um lado e nós por outro..eu rejeitei por um ano quem me rejeitou com toda a bagagem romantica que eu tinha para dar a esta pessoa, fiquei muito mal, lá na frente pedi perdão, e a minha vida segue em paz.. tudo é lei da atração, se só atraímos pessoas que não nos dão valor podes ter certeza que nossa energia não esta legal.. positivo atrai positivo.. e nós sempre arrumamos encrencas.. não prenda o amor, deixe ele fluir em vc e na hora certa a pessoa certa entra em tua vida.. te sugiro procurar no youtube por cristina cairo- radio mundial- tem 170 audios dela com muita energia boa nas palavras.. beijos e um ótimo 2014 sem sofrer por amor né.. pq não é isso que ele quer de nós

    ResponderExcluir
  2. Realmente: ser pisado e zombado no amor é dolorido demais. Texto expressivo, Aline...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por ler meu blog, volte sempre! :3 feliz ano novo o/

      Excluir