contador grátis
The little girl !: Eu decidi não mais me importar...

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Eu decidi não mais me importar...

É tão estranho... quando você olha pra trás e lembra de todas as suas decepções e desentendimento. Por que será que as pessoas se mostram uma coisa no começo e mudam drasticamente depois disso? sei la, parece que tudo está contra você, as vezes você chega a pensar que vai ficar no sofrimento o tempo todo, e quando você não parece mais aguentar, ele passa... vai embora, e te deixa com uma cicatriz enorme. Pronto, você está pronta pra próxima (você pensa), e ai, eis que a próxima decepção surge, e você chega a achar que não irá sofrer tanto assim, pensa: ah, eu já passei por isso... ERRADO. Aí você se surpreende sofrendo ainda mais... Por que será? Acho que não importa o quanto você já sofreu quando se fala em intensidade de dor... De como você sente aquilo. Acho que até consigo entender o desapego de alguns... Evita esse tipo de situação; eles sim estão certos e cobertos de razão (nos dois sentidos), quanto menos você der "importância" pra tal situação, menos você irá se preocupar, e seria extremamente legal se você pudesse pelo menos prever, quando dar a devida importância, quando não ligar, Mas... Como nada é perfeito, cabe a você escolher isso. Então é mais preferível, não dar importância pra mais nada, não ligar, fingir que não ver, não deixar as paixões te dominarem, e o mais importante, nunca confie, ninguém tem absoluta certeza de tudo, todos são culpados até que se prove ao contrário.

É, é isso aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário