contador grátis
The little girl !: E você maltrata como sempre, meu coração...

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

E você maltrata como sempre, meu coração...

Eu e minhas dúvidas me matando pouco a pouco. Parece até que você percebe tudo e ri disso. Não tem graça, não mesmo, sofrer assim. Mas esqueci, quando o sofrimento é do lado de lá, quem vai se importar com isso? Esqueci, esqueci. É, não tem jeito, parece que cada dia isso piora mais, e você deve está gostando... Mas, vamos lembrar da lei geral da vida? Cuidado com o que você planta, pois é. Um dia você está fazendo alguém sofrer, no dia seguinte, é você que sofre. E acredite, é bem pior. Muito pior. Acho que o que piora mais, é que você sabe e cruza os braços pra toda essa situação. E a única coisa que você consegue fazer, é mostrar seu desprezo e mostrar que realmente, pouco se importa com o que está acontecendo. Eu acho que seria super interessante, se você aproveitasse essa chance que a vida está te dando, mas quem sou eu pra falar isso pra você... Então beleza, a gente se vê no futuro. Enquanto eu vou estar feliz, você vai estar sofrendo, só não queira voltar atras porque será em vão, não queira tentar recuperar o tempo perdido, porque infelizmente, quem perdeu o tempo fui eu, e infelizmente você viu, riu e cruzou os braços, então não tem mais jeito.

Um comentário:

  1. Bom dia Aline.. acho que quem maltrato o coração somos nós mesmos.. só se desilude quem antes se iludiu.. o que tu escreveu aqui já aconteceu comigo.. hj te desprezam, pisam, te jogam lá embaixo.. fiquei um ano rejeitando esta pessoa e quem mais sofreu fui eu.. perdoei e bola pra frente.. essas coisas do amor, a gente atrai tudo que pensamentos, se estamos com uma pessoa que não nos dá valor é pq tb não estamos nos dando.. lei da atração funciona.. bjs e um ótimo 2014.. até sempre

    ResponderExcluir