contador grátis
The little girl !

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Mas é tanta coisa, que eu não sei por onde começar. 
É tanto desencontro, ficaria até melhor desencontrar... de vez. 
E eu não quero mais saber, não vou mais me importar. 
Ser cruel ou não, não está mais no meu lugar. 
Eu vi tudo que precisava, escutei até demais. 
Agora não adianta, não quero nunca mais. 
Pra que ficar adiando algo que não tem mais jeito? 
Estou farta disto, estou farta de tantos defeitos.
Não vou mais escutar, tais palavras a me machucar.
Não quero mais entender, nem tentar, nem ceder.
Não quero mais essa dor. Eu não quero mais nada, a não ser eu e eu mesma.
Talvez assim seja mais fácil, esquecer tudo que me faz sofrer, assim seja mais fácil tentar ser feliz,
Viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário