contador grátis
The little girl !: Partida

sábado, 17 de agosto de 2013

Partida



Vem, já é hora!
Hora de viver, sorrir chorar, quem sabe esperar
por um dia melhor!
Vem, esse dia é só nosso, merecemos tudo
porque a hora já é boa.
Vem, do meu lado, me da a mão que eu te mostro onde seguir.
Essa hora, essa hora que não passa. Essa hora tão esperada e tão aguardada.
Vem e corre ao meu encontro, devagar não, por favor, a hora está aí.
Venha querendo aproveitar todo segundo dessa hora boa, antes que acabe
Vem, já é hora!
Hora de viver, sorrir chorar, quem sabe esperar
por um dia melhor!
Vem que daqui a pouco ele vai chegar, e eu não vou poder ficar.
Mas... será que você teria a coragem de me pedir pra ficar?
Vem, a hora corre, e ele também.
Vem me abraçar, me ver, porque eu preciso de você,
aqui!
Ele já chegou e você não apareceu... triste eu estou, triste eu vou
Triste eu entro nesse trem, com a certeza de que mesmo você não estando ali, sempre será uma parte de mim.


alinesilvadossantos.

Um comentário: