contador grátis
The little girl !: Meu Tarô

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Meu Tarô



Esse aí é o meu tarôzinho de marselha. Eu o tenho desde fevereiro de 2012, e desde la esse tarô me deu muito, mas muuuuuito trabalho.
      Desde sempre, tinha o habito de olhar signos, era diariamente, eu, lá lendo tudo sobre gêmeos, e o mais interessante é que até hoje, tudo que está no meu signo, se confirma. Acho que é uma da características geminiana, ser altamente curiosa! 
      Eu sempre fui fascinada com isso, até hoje tento entender como dá tão certo pra mim... Mas não é só isso, tenho outras crenças que vai desde as mais bobas como a brincadeira da inicial de alguém pela latinha atééé forças superiores e é claro, Deus. Pois bem, foi numas dessas idas e vindas que eu descobri o tarô, as "cartas que te dizem o futuro", mas cá pra nós, sabemos que não é bem assim. Ele não vai simplesmente TE DIZER O FUTURO, o tarô precisa interagir com você, você tem que ter uma habilidade maior, e não é qualquer um que tem. Mas como sou sensitiva, acho que consigo me "relacionar" bem com o meu tarô. Bom, ano passado, meu tarô me deu diversos "tapas na cara", me mostrando onde estava a verdade, mas como era comigo, eu nunca conseguia enxergar, pouco tempo depois, eu descobri tudo, e o meu tarô estava totalmente certo.. Faz um mês que não abro minhas cartas, mas devo abrir essa semana, eu estou feliz e confiante, e assim fica mais fácil de esvaziar a mente e poder abrir as cartas em me atrapalhar mentalmente. 
      Breve, falarei mais a respeito do Tarô. 

Um comentário:

  1. Querida amiga...
    Meu ascendente é câncer, meu sol é em touro na casa 11 e minha lua em libra na 3. Diz-me alguma coisa sobre isso?
    Fico sempre muito feliz com tua presença em meu blog!
    Obrigado!
    GK

    ResponderExcluir