contador grátis
The little girl !: A Marca de Uma Lágrima

terça-feira, 20 de agosto de 2013

A Marca de Uma Lágrima



      Bom, vou começar a postar sobre alguns livros que eu já li e simplesmente adorei. Um deles foi "A Marca de Uma Lágrima" do Pedro Bandeira.
      Esse livro na época foi comprado no intuito de fazer um trabalho na escola (Projeto de leitura), e como eu gosto bastante de ler, logo que eu comprei o livro, já fui dando umas olhadas e lendo. Mas o que era pra saber apenas um trabalho de escola, acabou sendo um prazer muito grande que terminou em lágrimas. Em lágrimas?!?!?!?!?! Sim.
      É impressionante como Pedro Bandeira teve o dom de me prender a este livro, eu já havia lido outros livros dele, mas não foi tão legal assim... Mas esse sem sombra de dúvidas me tirou do sério.
      Todo mundo já deve ter lido esse livro, mas se não, leiam! comecem lendo o resumo, pois ele vai te chamar para você ler o livro todo, pode ter certeza! 
      E afinal de contas, do que essa história fala? Fala de uma menina que se achava super feia e super gorda,e que era apaixonada pelo seu primo... será que era realmente ele? E é nesse embalo que a história se desenrola, descobrindo mistérios, paixões, e confidencias e poesias vindas do fundo, para encantar ainda mais o leitor.


Boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário