contador grátis
The little girl !: Complicado Demais

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Complicado Demais

Se algum dia algo te lembrar, e a emoção tocar inteira a face do teu rosto, não se envergonhe em dizer, que o ciúme levou teu amor e te afastou de vez de mim e a voz do teu silêncio, não me deixou opção.  Acreditei na força do teu querer, mas o ciúme foi maior que você, ressentimento cegou minha visão, aquele amor virou antiga paixão.  Te aceito, assim, complicado demais, também sou assim, complicada demais e já faz tempo que o tempo parou, não envelheço à espera do teu amor, se nos sentimos como a terra e o mar, e o desamor desfez um sonho lindo desse jeito, feito uma nuvem no céu, eu não queria mesmo acreditar, que um ser humano tão sereno, fosse assim o oposto, a fim de causar confusão, eu estarei aqui esperando você, se redimindo do teu erro pra ver, teus olhos rasos, decididos a voltar, sem ter ciúme, vem pra mim, vem me amar, te aceito, assim, complicado demais, também sou assim, complicada demais e já faz tempo que o tempo parou, não envelheço à espera do teu amor...

Paula Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário