contador grátis
The little girl !: Tears and more tears

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Tears and more tears



So what I expect to be now? There's just you and me, forever.

      Não sei mais escrever, é. Me falta tempo, coragem, força, e mente vazia.
      Muita coisa aconteceu desde que eu apareci aqui, empolgada com a faculdade, exalando amor... Ainda exalo, mais de uma forma diferente.
      Eu só queria saber porque as coisas sempre têm que desandarem para o meu lado, seria tão  mais fácil viver sem coração. Eu até hoje não sei se dói mais amar ou não ser amada, eu não sei se a saudade dói mais, eu não sei o que dói mais. Eu me perdi no meio da dor, todas elas, eu me perdi no tempo e não sei como voltar, ir pra frente, ou simplesmente me encontrar. Eu me perdi... de quase tudo.
      Eu queria muito deixar de ser pessimista, eu queria muito parar de me atormentar com o futuro. Tá certo que o presente não existe, alias, depende do ponto de vista, para mim, tudo se resume ao passado e futuro. E isso dói muito. Dói não poder ter algumas coisas que você tinha de volta. Dói você não saber o quanto você vai perder, amanhã. 
      Ultimamente percebi que não sei mais como relaxar, ando estressada e com medo de tudo... Esse é o problema central, ter medo.

      Já parou para pensar quantos coisas você não viveu por causa do medo? Quantos riscos você não correu, sabe-se la se no meio daqueles riscos, sua felicidade estaria la te esperando, e você a perdeu. Viver é muito difícil, muuuito mesmo. Você nunca sabe que caminho seguir, onde parar, onde continuar, você nunca sabe se pode confiar, acreditar e quando parar. E eu sei que tem todo aquele papo de experiencia... hahaha, cá pra nós? Nem os mais experientes sabem viver por completo. A vida, seja ela longa ou curto, a gente sempre perde e ganha, muito e pouco, cada dia, cada hora, a gente sempre erra, sempre acerta, vai embora e ao mesmo tempo fica, porque nada é pra sempre, nossa vida não é, assim como nós não somos, somos uma verdadeira metamorfose ambulante.

"Mais uma noite acordada pensando somente nele e tudo que gira em torno da gente. Tantas saudades de um tempo que não volta mais, tanta saudade de tudo que já aconteceu, queria poder reviver. Tenho medo do que possa acontecer a qualquer hora, tenho medo de aparecer alguém melhor para ele, tenho medo de tudo que eu sonhei desmoronar, ir por água a baixo.
      Toda noite, sonho com ele, com o futuro improvável que poderemos ter, nossas vidas podem se juntar por completo ou se afastar por completo, talvez eu seja apenas uma transição na vida dele, só para encontrar quem ele realmente procura, quem vai saber? É impossível achar que tudo vai dar certo, no nosso futuro, que a gente vai ficar juntos, casar, construir uma família, porque por mais que se queira, se não agir, nada vai acontecer, porque a única coisa que cai do céu, sem você fazer nada é chuva. As vezes me perco no meu subconsciente. Acho que por enquanto la é o único lugar seguro, é onde meus sonhos estão, é onde eu imagino toda noite, você me prometendo ficar comigo “para sempre”. Para sempre aspeado porque para mim, “para sempre” é uma utopia, todo mundo quer, mas não é tão fácil de estabelecer isso afinal, nós, pequenos seres humanos, não vivemos pra sempre, não vamos chegar a 500 anos como o Noé da arca. Pois bem, isso nunca vai acontecer. As vezes me sinto confusa em relação aos seus sentimentos, é um “gostar” tão forte para mim, que se fosse outra coisa... Coisa mais profunda, se encaixava direitinho.
      Afinal, até agora não sei direito o que fiz de errado, eu sei que as coisas desse tipo são perigosas mesmo, que devemos ter um certo pé atrás, mas ter pé atrás mesmo com a pessoa que tenta te provar todo dia o quanto te ama? Que dedica horas o dia dela pensando em você? Faz tudo por você e algo mais. Eu fico agindo como se estivesse pronta para levar um tiro por você, e eu já pensei nisso, numa dessas várias noites acordada, e sim, eu levaria. Eu acho que você vale a pena, por isso continuo aqui, mesmo você não correspondendo meus sentimentos. É difícil eu sei, mas meu coração insiste em te querer, só quer amar você, e isso é intenso, você não faz ideia.
      E toda vez que eu te vejo? É... isso sim é uma sensação inexplicável, é misto de sentimentos, é coração disparado, mão suando, pernas bambeando, voz embargando, pensamento a mil. E qualquer coisa vira mágica nessa hora. Seu toque me desperta, seu sorriso chama o meu, se você se aproxima, eu só faço o mesmo, é feito imã, e seu beijo é a única coisa que consegue me tirar do chão. E é como se tudo ali se pertencesse, é como tudo se encaixasse, da maneira que tem que ser. Um dia, espero que isso seja igual, e que não seja só o meu amor, e sim o nosso amor!" (Minha Confissão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário