contador grátis
The little girl !: Poema de Despedida

terça-feira, 28 de maio de 2013

Poema de Despedida














A culpa não é minha.
Quem não deu valor foi você
Eu tentei ser paciente
Mas você nem tentou me ver

A culpa não é minha.
Eu sempre estive ao seu lado
Mas você nunca esteve ao meu

A culpa não é minha.
Eu fico em pedaços
me entrego, me desdobro
Mas você não faz o mesmo

A culpa não é minha
E quem disse que poderia ser?
Eu fiz de tudo
Todo amor eu te dei
Não foi assim que eu sonhei
Te deixar agora!

Um dia você vai entender
E queira Deus 
que não passe o mesmo que eu
Pois é sofrimento demais.

A culpa foi sua, sua sim
E agora não adianta chorar
Nem juntar os pedaços
Cheia de dor estou te deixando
Meu coração se apertando
Mas é preciso mudar...

Aline Silva dos Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário