contador grátis
The little girl !: Stop standin' there

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Stop standin' there

Só pra começar, ainda estou sem pc, mas ganhei um notebook, haha.
      
      É, ontem oficialmente começou a minha faculdade, e sinceramente me surpreendi. A principio fiquei receosa, quando me deparei com vários rostos joviais, geralmente quando se entra em um curso voltado para educação, não encontra-se tantos jovenzinhos assim, e outra coisa, turma lotada, é. Eu sinceramente não me enturmei nenhum pouquinho com ninguém  pelo fato de eu ser bastante na minha e bem anti social, digamos assim. Um ''oi'' pra la, uns sorrisos pra cá  nada demais. Nada que me fizesse mudar um pouco sobre minha ideia pessimista. Mas voltando a falar da minha turminha, acho que somos uns 30 pra 40 alunos, e muuuuuuito animados, quero ver neguinho chegar nessa animação toda no 7º período (final do curso), mas até la muuuuuuita coisa deve rolar. 
      Pois bem, hoje, segundo dia de aula, tivemos uma experiencia que nos deixou um pouco próximos, pelo menos, me senti assim , em relação as pessoas da minha sala, bem, a que estavam perto de mim. Logo no primeiro tempo, o professor Marcelo Nascimento (vulgo Jamal) fez uma dinâmica super divertida conosco. A proposta era simples: apresentar o colega do lado e ele te apresentar. E se você não soubesse nem o nome da pessoa que estivesse ao seu lado? Inventava. E assim foi, tivemos bastante nomes engraçados. Muitas idades erradas, e pior de tudo foi o local que cada um morava, foi um mais longe que o outro, de Chã grila à Seropédica. Mas depois disso, fiquei conversando bastante com duas meninas, uma delas foi a Gabi. E depois viemos cantando Avril Lavigne no ônibus  Temos energia de sobra, heim. Hahahaha. E por enquanto é só isso, estou com alguns textos pra postar aqui, maaas hoje não da mais, tô muito cansada, e cheia de sono. 

      Amanhã tem mais coisa, mais faculdade, mais descobertas, aprendizados e novidades.

                    "You're always on my mind, I talk about you all  of the time..." ~  





Nenhum comentário:

Postar um comentário