contador grátis
The little girl !: Dando um sinal de vida, haha.

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Dando um sinal de vida, haha.

      Quanto tempo não venho aqui, só pra começar, feliz ano novo, eee tô sem pc ):

      Pois é, tô sem pc, e dia 18 vou ter minha primeira aula como universitária  passei pra letras (português-inglês), na Uniabeu - Centro Universitário (http://www.uniabeu.edu.br/hotsite/)  em Nilópolis. Desde o dia 27 de outubro havia passado, na primeira seleção do vestibular. Quero ver se consigo ser tradutora, conseguir algo na ONU, quem sabe nas forças armadas. Se eu for da aula, só em cursos de idioma mesmo. Sexta feira que vem começo a ter aulas de Francês. Nunca tive contato com a linguá, mas a acho bastante bonita, culta, e estava realmente precisando ingressar num curso novo. Pois é. Amanhã devo fazer algo de diferente, talvez.
     Enfim, estou no laboratório da Uniabeu, resolvi escrever, então. Além de que, não ando tendo nenhum tipo de inspiração esses dias, nem pra continuar a escrever a minha história, que alias, já vai para o capítulo 6. Mas dia 25 (acho), fiz uma musica, e 5 dias depois consegui encaixa-la em um ritmo, ficou bem reggae.  Antes de ontem joguei meu tarôzinho, e não gostei muito do que vi, fora isso tô levando sempre de boa. Só esperando um certo milagre acontecer, implorando-o pra Deus. 

     Assim que meu pc estiver de boa, volto a postar com mais frequência.

"Porque eu sempre te espero aqui, com o coração na mão, querendo muito você só pra mim." (Aline Silva.)

Twitter: @iamlii_


Hey cabelos maiores, voltem :/




Nenhum comentário:

Postar um comentário