contador grátis
The little girl !: Sim, eu sou ciumenta!

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Sim, eu sou ciumenta!



      Sim, eu sou ciumenta.
É, eu não sei de verdade como, e nem porque isso aconteceu. Não sei se isso pode ser hereditário, mas, só sei que o ciúme e pra quem sente, não é nada bom. É horrível!
     Ciúmes é muito ligado a falta de medo e insegurança e isso eu tenho de sobra! As vezes sinto ciúmes das coisas mais bobas possíveis, me dá até uma certa raiva por isso, mas acho que o pior de tudo é quando se tem ciúmes daquilo que não merece, ou então, ciúmes de alguém. Algumas pessoas são bastante incisivas em relação à ciúmes, e isso acho que ja é doença, uma paranóia, uma possessividade sem fim. É sempre desconfiar, e ter ciúmes até da outra pessoa olhar para alguém, isso é ridículo. Pra tudo tem limites e com o ciúme, não seria diferente. Confesso que já briguei por causa de ciumes, mas hoje em dia, nem penso e nem consigo tal feito. Mas quem ve, pensa que eu não tenho ciumes, pura aparência  Mas eu nunca falo, justamente pra não dar briga, e porque sempre vai ter alguém que vai rir de você por conta disso, ou brincar com isso. Respeito todos os tipos de sentimento, mas ainda acho que quando alguém não sente ciumes de nada, essa pessoa é meio que desapegada. Porque eu não conheço uma pessoa que ame alguém, e não sinta uma pontinha de ciúmes.
      Quem ama de verdade vai saber do que estou falando, porque se a gente ama alguém, sempre vai ter medo de perder aquela pessoa, por mais confiança que se tenha tanto na pessoa, como em você mesmo. E mesmo sem motivos, sempre vai haver isso.
      Só pra terminar acho que as pessoas não deveriam ter vergonha de assumir o ciume, é muito natural, e se for bem analisado, principalmente pela pessoa da qual você sente ciumes, vai ver que é meio uma coisa de importancia. Se uma pessoa (salvando algumas excessões né rs) tem ciúmes de você e gosta de você, então quer dizer que você é importante para ela, hahaha. Como sou muito insegura e medrosa nesses aspectos, "aprendi" comigo mesma a ter ciumes de tudo que eu amo, de tudo que é meu, e daquilo que deveria ser. Simples assim! Sei que tem gente que foge de ciúmes, mas quero ver quando amar alguém, e sentir medo de perde-la, vai ter insegurança, vai ter ciúmes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário