contador grátis
The little girl !: Uma vez na vida c੭

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Uma vez na vida c੭


Uma Vez na Vida - Aline Silva dos Santos
Por que será que tem que ser assim?
Os dias vão passar eu vou te esperar
Não sei te esquecer, só sei te amar
Por que será que isso dói tanto?

Parece tão simples poder te querer
Mas é tão dificil tentar te esquecer
Não posso te amar
Não posso te ter
Por que então esse sentimento não vai embora?

Como é bom te ver, escutar sua voz
Você se tornou um vicio
Como vencer isso?
Preciso tanto de você
Mas eu não posso, como irei viver?
Por mais difícil que seja, eu não sei evitar
Não sei te esquecer, só sei te amar
Por que será que isso dói tanto?

Parece tão simples, mas é tão complicado
Só serei feliz com você ao meu lado
Não posso te amar, não posso te ter
Por que? Tento tanto te esquecer

E se eu tivesse uma maquina do tempo?
Talvéz assim eu não te encontraria no futuro

Dizem que o amor de verdade só acontece...
Dizem que o amor de verdade só acontece...
Uma vez na vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário