contador grátis
The little girl !: ∿ E tudo muda, se tudo muda.

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

∿ E tudo muda, se tudo muda.


Ah, oi.


      Quanto tempo eu não venho postar nada de util aqui, é. Digo, nada que conte o que anda acontecendo comigo, mas enfins... Chegou a hora de recomeçar, é isso aí. E dói um pouquinho ter que dar adeus pra certas coisas, mas mesmo assim é necessário, e o que vem com isso é algo bem maior, e bem mais brilhante quanto o sol.
      Então, não há muito o que falar, enquanto eu só vinha postando algo que escrevia aqui passava por tantas coisas, tantas mudanças, tantas tristezas, tantas  perdas... perdas? É... perda de sensibilidade por problemas alheios, acho que me tornei um pouco mais fria com os outros e um pouco mais egoista.
      Pois é... Minha vida mudou, tudo nela, tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário