contador grátis
The little girl !: Fique comigo ⋆

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Fique comigo ⋆

Stay with me
Fique comigo - Aline Silva dos Santos


Todo esse tempo eu estava aqui
Por você eu quase parei no tempo
E agora você vai sem dizer adeus
Baby, eu acho que não merecia isso

E agora eu pesso, mais um tempo
Então fique comigo
Essa será a última vez, que irei te ver
Mas sinceramente eu não queria isso
Eu só queria você aqui
Então fique comigo e não se vá, não

Será que é tão dificil aceitar que eu te amo?
Eu geralmente me culparia por tudo
Eu geralmente salvaria você de tudo
Por que simplesmente você foi embora?
Eu não entendo, então...

Agora eu só pesso, mais um tempo
Então, fique comigo
Essa será a ultima vez...
E dessa vez eu irei entender
Então agora me deixe e não volte, não.

Eu sabia exatamente que eu não era boa o bastante
Eu sabia que não era tudo que você precisava
Mas mesmo assim ainda acredito na ilusão
Eu acredito que você voltará para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário