contador grátis
The little girl !: I need to be happy!

segunda-feira, 1 de julho de 2013

I need to be happy!



      OOOOOOI, esse é meu primeiro post de 18 anos, é agora sou de maior. HAHAHA, e só pra estragar a magia, não mudou em nada.
      Hoje estava arrumando algumas coisas minhas, e aqui no pc também, quando comecei a lembrar dos meus relacionamentos passados... Não foi nada bom lembrar disso. Lembrar que amei duas pessoas e que essas duas pessoas não ligaram para o meu sentimento. A primeira pessoa que eu amei, na época, foi muito estranho, pois a gente se odiava, mas o amor foi nascendo, ao longo de conversas, e descobertas de coisas em comum, quer dizer, o meu amor. Eu sei que o dele só passou de uma mentira. Quanto mais o tempo ia passando, mas meu amor aumentava, era tão bom isso, mas tantas coisas aconteceram nesse relacionamento, tantas promessas dele foram quebradas... Tantas lagrimas em vão, e no final, tudo não passava de uma grande mentira, nada disso era real, a não ser o que eu sentia... Sabe o que é amar alguém e essa pessoa mentir e te enganar sobre quase tudo? É para surtar com isso. Mas eu não surtei. Mas parei de acreditar em tantas coisas. Parei de acreditar que existia alguém pra mim. Parei de achar que um dia eu iria ser feliz. Simplesmente, parei. Aí na segunda vez que eu amei, adivinha? Fazia de tudo, mas nunca meu amor foi correspondido... 
      E seila, vendo tudo isso, vendo o quanto eu sofri ultimamente com essas duas tragédias na minha vida amorosa eu fico me perguntando, até quando..? Até quando vai ser assim? Até quando eu não vou ser feliz? Será que estou destinada a ser sozinha na vida? Eu só queria ser feliz, mas parece que sempre há alguma coisa que nunca vai me deixar ser. Eu quero tanto acreditar que isso é possível pra mim, mesmo com todos os acontecimentos. MESMO como todo meu pessimismo... Todos que buscam a felicidade tem direito de ser feliz. Só acho... 



"If you can wait 'til I get home, (I get home) 
Then I swear to you that we can make this last, la la la 
If you can wait 'til I get home, (I get home) 
Then I swear come tomorrow, this will all be in our past 
Well, it might be for the best 

And hey, sweetie, well, I need you here tonight 
And I know that you don't wanna be leaving 
Yeah, you want it, but I can't help it 
I just feel complete when you're by my side 
But I know you can't come home 'til they're singing 
La, la la la, la la la 
'Til everyone is singing 
La, la la la, la la la"


Nenhum comentário:

Postar um comentário