contador grátis
The little girl !: Se pessoas mudam, promessas não são cumpridas.

sábado, 1 de junho de 2013

Se pessoas mudam, promessas não são cumpridas.




Ultimamente, nos últimos anos, as coisas fizeram piorar... E hoje é dia de desabafar... Porque tá doendo demais.

      Eu odeio essa confusão que me rodeia o dia todo, que deita e dorme comigo, que me persegue em meus sonhos, que me tira o sono... Eu odeio essa dor, que vive me corroendo ha um longo tempo, mas agora resolveu, brincar comigo, me torturar... Eu odeio tudo isso. e eu não sei o que fazer, um lado de mim sabe, o outro não, indecisão, raiva, ódio, tristeza, é bem uma linda bomba pronta para explodir e me deixar em pedaços.

      Dentre 3 anos, aprendi muitas coisas, de diversos tipos. E uma delas foi que o "pra sempre" é uma sacanagem! Então se uma pessoa diz pra você que te ama pra sempre, não caia nessa, não caia. Pra sempre... É algo a se pensar... De verdade não existe, ninguém é, então, como alguém pode amar outro pra sempre? Nem vem. Se ama, realmente, ache outra forma de dizer isso, só não minta, pois isso é uma coisa que dói muito... Outra coisa que aprendi. Quando alguém que te diz que te ama, mente sobre tudo pra você, é meio difícil continuar confiando e acreditando em tudo. Não é pelo falo de mentir sobre tudo, mas basta apenas uma mentirinha pra ir tudo por água abaixo, porque quem vai garantir o que é verdade e o que é mentira nessa situação? 
      
      Continuando... Aprendi que pessoas mudam... E como. E namoral? Isso me cansa. É difícil! Você faz de tudo, conta de tudo, e só espera o mesmo da pessoa e quando você ve, tudo aquilo que você sonhou se desmoronou feito castelo de areia, e eu sei "pessoas tem que serem forte", mas cada um tem o seu limite e eu fico perguntando qual será o meu... Eu me assusto com isso. E talvez eu só esteja cansada de lutar contra a maré e tenha apenas que deixar com que ela me leve, mas eu gosto de persistir... Outra coisa que aprendi, e ultimamente, minha vida tem sido uma verdadeira persistência... As vezes só queria fechar os olhos e tentar relaxar, mas não consigo, tenho medo de amanhã, e do que pode acontecer daqui a duas horas. Só queria saber, daquelas pessoas que se dizem fiéis, tudo muda, pessoas também, como será que fazem com promessas que ainda têm que ser cumpridas? Largam tudo e deixam pra la?

      Como seria bom que as pessoas pensassem milhões de vezes antes de dar um passo a frente...


Nenhum comentário:

Postar um comentário