contador grátis
The little girl !: E o meu destino, é ficar do seu lado

terça-feira, 8 de maio de 2012

E o meu destino, é ficar do seu lado

É... eu cresci e tô tentanto aprender.

      É quanto tempo não venho aqui, e não foi nem por falta de tempo, fiquei administrando meu tempo entre colégio e tumblr, então meio que larguei um pouquinho aqui, mas tá... De fevereiro pra ca, houve tantas mudanças na minha vida, tudo aconteceu, acho que sofri um inferno astral antes da época, seila.
      Eu as vezes tenho medo de seguir em frente, e deixar a minha dor de lado, pra mim, poderia voltar o que era antes, com toda dificuldade, mas com a felicidade sempre presente, claro que não era tudo as mil maravilhas, mas era mil vezes melhor do que agora, eu preciso tanto disso pra mim denovo, mas sinceramente? acho que não tem mais jeito, pra mim, acho que estou me iludindo, estou cega, não quero ver o que tá na minha cara, seila... Eu sei que há males que vem para o bem, mas eu não consigo enchergar que bem isso me trouxe se a cada dia que passa, isso vive mais presente em mim. Resolvi ultimamente fingir... É, 'passar uma maquiagem na ferida', esborçar um sorrisinho e sair por ai, dizendo que estou 'bem', é. Eu sei que isso não éo certo, mas é o máximo que eu consigo. Também não quero ninguem com aquela história "poxa, ja vem você com isso denovo?" sabe, por mais que as pessoas saibam que você está sofrendo, elas nunca irão saber, o quanto você está sofrendo, até se elas passaram por uma situação igual, porque cada um reage de uma forma, cada um vai ter uma dor diferente. Então é hora de respeitar o meu momento, me respeitar, mas eu sei que ninguém irá fazer isso, então me forço a todo dia estar bem, porque no final do dia, só eu e meu travesseiro sabemos como eu realmente estou. Sem mais.






Chega mais pra cá - Humberto & Ronaldo

Quando eu vi já tava lá
Parado em seu olhar
Pensando alguma história toda feita com você
Seu beijo todo meu
Meu corpo junto ao seu
Nosso amor ficou tão forte
Foi crescendo, foi tomando eu sei

Só quero o seu carinho
Eu sei que não estou sozinho

E chega mais pra cá
Pra perto do meu peito
E traz o seu olhar
E o sorriso perfeito
Que hoje eu vou te amar
Daquele nosso jeito

E agora não dá mais
Já não tem mais saída
Nem como tirar você da minha vida
E o meu destino é ficar do seu lado

2 comentários:

  1. Obrigada pelo "só meu travesseiro sabe como eu estou " e pelo "ninguém irá fazer isso" ¬¬'

    ResponderExcluir