contador grátis
The little girl !: Desabafo de um ex ainda apaixonado

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Desabafo de um ex ainda apaixonado

Olá amor, como está? Escrevo-lhe essa carta, esperando ter qualquer notícia sua. Perdemos o contato, não? Antigamente, não passavámos um dia sem nos falarmos e agora, o vácuo tomou seu lugar e está entre nós. Soube que você está bem… Que me superou, que já sorri com outra pessoa e que seu coração está totalmente cicatrizado. Fico feliz por isso. Mas não vou ser falso o bastante ao dizer que estou feliz por completo. (…)
Você devia ser feliz comigo, entende? Por favor, não me leve à mal. É que sabe… Eu ainda sonho com você todas as noites. Lembra quando costumavámos deitar na cama, olhar pro teto e ficar desse jeito, por pelo menos meia hora? Sem dizer nada, apenas observando o… Nada. Sinceramente, não existe palavra que nos defina melhor agora. O nada que nos tornamos e que não há volta. É irônico como a vida está a seu favor em um dia e no outro, contra, como todo o resto do mundo. Mas é… Nada de bom permanece comigo.
Estou tentando manter contato, porque já não aguento a solidão que me chama de melhor amigo. Estou com tanto frio. Sinto saudades de como meu coração era quando você estava ao meu lado: quente, completo, seu. O que aconteceu com a gente, meu amor? Ainda posso te chamar assim, não é? Pois querendo ou não, você continua sendo a pessoa que eu mais quis fazer sorrir na vida. Consegui, pelo menos? Você nunca disse que sim, nem sequer me agradeceu.
Bastou uma ligação e o vazio do outro lado da linha, pra declarar o fim da esperança. Que forma de estragar um sonho não é? É fácil pegar um telefone e achar que tudo estará resolvido após colocá-lo no gancho. Não, não está. E desculpa, mas não tão cedo ficará. Talvez você não dê importância à essa carta, como não deu a mim, mas preciso que você leia até o fim. Então, não pare agora.
Ontem estive pensando no que eu tinha feito de errado e uma lembrança sua me veio a minha mente. Como não percebi antes, que idiota. Pensando que eu era o culpado por tudo o que aconteceu entre nós. Mas não… Eu fiz de tudo pra permanecer de pé e ainda te segurando no colo, mesmo tendo motivos suficientes pra ficar no chão. Você ao menos se lembra de quantas vezes por dia dizia que me amava? É… Não lembra, porque essas três palavrinhas mágicas nunca significaram nada pra você.
Me desculpe, eu não consigo ficar calmo quando eu sei que você irá ler essas minhas palavras sem sentido. E ah, leia essa carta, guarde ou queime, só não deixe seu novo amor pegá-la… Não quero problemas. Você pode estar se perguntando: “Porque estou lendo isso então?”. Ok, te explicarei. Porque ler essa carta, significa que você ainda tem um coração, ao contrário do que pensei.
Eu acho incrível como você sempre conseguiu mexer comigo e fazer meu coração palpitar. Se não sabe, desde o primeiro ‘oi’, te amei e soube que você seria minha… Como dói escrever no passado e ver que tudo o que eu acreditei que fosse pra sempre, virou apenas lembranças. Lembranças agridoces, com altos e baixos. Como nós meu bem. Não tinha uma noite em que não brigavámos, né? Mas se não sabe, eu sempre implico com quem eu amo.
Só quero finalizar meus pensamentos, com um pedido: me responda. Pode ser com uma palavra, uma frase ou qualquer coisa, eu só preciso saber que nada daquilo que eu acreditei ser real, pra você, não passava de uma brincadeira de criança. E como sempre, te espero. Espero que você seja feliz, mesmo com outro. Espero que você sorria, sem lembrar dos pesos do passado. Espero que se lembre de mim, como um bom momento de sua vida, pois admitindo ou não, farei o mesmo por ti.
Do seu ex, que ainda espera alguma atitude sua, Roberto."

Nenhum comentário:

Postar um comentário