contador grátis
The little girl !: Noite mal dormida

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Noite mal dormida

Essa noite, eu quase não dormi, meus pensamentos viajaram até você. Eu queria realmente só poder te ver mais uma vez, e pedir pra você não ir embora, pois você sabe que eu te amo. E eu tento lutar por esse sentimento mais que tudo. Quando eu descobri que te amava, por muitas vezes relutei, tentei te esquecer, tentei largar tudo, mas a minha maior fraqueza é não poder controlar meus sentimentos, e isso fez com que eu continuasse a te amar, e cada palavra sua, só aumentava esse amor, eu sei que fiz muito errado, pois você nem se quer me ama. As vezes me pergunto porque tanto masoquismo comigo mesma? Eu sou conciente dos seus sentimentos e mesmo assim, continuei lutando por você, deixando o sentimento vivo. Até que chegou uma hora, que minha vontade ultrapassou o meu medo, medo de te perder. E ai, eu falei tudo pra você, sem tirar nem acrescentar nada, só disse o que eu sentia, soube perder… Mas tambem eu sei que a gente não pode perder algo que nunca teve, então, eu não te perdi, apenas aceitei que você foi embora, aceitei que talvez eu nunca mais possa te ver, mas a vida é assim, um dia a gente perde… No outro a gente ganha ! E eu? Continuo aqui, pensando em você, viajando, esperando que você possa me dar um sinal de vida, falar que tá com saudades de mim, sei la. Só quero poder escutar sua voz.


Se o teu amor for frágil e não resistir, e essa mágoa então ficar eternamente aqui, estou de volta a imensidão de um mar, que é feito de silêncio, se os teus olhos não refletem mais o nosso amor, e a saudade me seguir pra sempre aonde eu for, fica claro que tentei lutar por esse sentimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário