contador grátis
The little girl !: Amanhã será um novo dia.

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Amanhã será um novo dia.

E as vezes é só te olhar, e meu mundo ja se perde
As vezes preciso deixar minha mente te esquecer
Mente e coração, vivendo em conflito, por você
E deixar de te ver pode me fazer sofrer
E deixar de te ver pode me fazer chorar
Mas acho que seria melhor assim
Toda vez que te olho, uma esperança se acende em mim
Sinto como se tudo a minha volta estivesse padecendo.
E você, brilha tanto quanto o sol
Você é aquilo que eu estava procurando
Melhor que encomenda
Melhor que qualquer coisa
Eu preciso parar, não posso ficar pensando assim
Pois eu sei.
Seus sentimentos não são os mesmos, por mim.
Ah, que dor. Ela esta te abraçando.
Ja disse que tenho inveja? Até do ar que você respira.
Hei, é complicado, ter de parar de te amar
Mas é o melhor caminho. Sempre foi
E amanhã, o que farei sem você aqui?
Ah, amanhã será um novo dia.




As vezes sou dia as vezes sou nada, hoje lágrima caída, choro pela madrugada, as vezes sou fada, as vezes faísca, tô ligada na tomada, numa noite mal dormida ♫'



Nenhum comentário:

Postar um comentário