contador grátis
The little girl !: You're my fairytale

terça-feira, 9 de novembro de 2010

You're my fairytale

Eu sempre disse que acreditava no amor
Mas eu não sabia que ele causava dor
Eu sempre acreditei em conto de fadas
As vezes eu acreditava que podia ter asas
Voar pra longe daqui e seguir meu coração
Só ele sabe quantas vezes eu sonhei
O quanto eu imaginei
E de repente você aparece
E tudo acontece

O amor é assim
Um sonho que não tem fim
E agora eu vou te encontrar
Você realmente é real
E não tem nada igual
É preciso dizer
O quanto amo você

Isso parece um sonho, acho que não, eu não sei
Parece ser bem mais do que eu sonhei
Até te imaginar aqui
Já é o bastante para me fazer sorrir
Eu sempre acreditei em contos de fadas
Será você meu principe encantado?
Para viver pra sempre ao meu lado
Meu coração bate forte quando você esta perto
Isso me parece ser tão certo.

O amor é assim
Um sonho que não tem fim
E agora vou te encontrar
Você é realmente real
E não tem nada igual
É preciso dizer
O quanto amo você

Você fez meu sonho se realizar
Você é meu conto de fadas
Eu consigo voar com você
Pra sempre irei te amar.

Um comentário: