contador grátis
The little girl !: Only you c2

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Only you c2

Seu olhar me diz
Coisas que você
Talvez
Nao sabe me dizer
Sua boca me fala
Coisas que você
Talvez
Não sabe o que
Eu fico aqui
Tentando entender
Tentando escutar
Me diz
O que você realmente quer
Dizer

Não diga mais palavras
Palavras sem pensar
Você sabe muito bem
Que isso vai me machucar
Não vai embora agora
Preciso de você
Você sabe que nessas horas
Eu não sei o que fazer

O seu jeito, a sua voz
Me fazem viajar e
Talvez
Até pra longe daqui
Esses dias eu sorri
E nem sei porquê o fiz
Talvez
Seja amor
Talvez
Seja paixão
Mas eu sei que é daqui
Bem do meu coração

Não diga mais palavras
Palavras sem pensar
Você sabe muito bem
Que isso vai me machucar
Não vai embora agora
Preciso de você
Você sabe que nessas horas
Eu não sei o que fazer

Diz que é assim
Você nasceu pra mim
E eu nasci pra você
Você ficou em mim
Uma tatuagem
Bem no meu coração
Foi assim
Assim vai ser
Pra sempre e sem querer

Não diga mais palavras
Palavras sem pensar
Você sabe muito bem
Que isso vai me machucar
Não vai embora agora
Preciso de você
Você sabe que nessas horas
Eu não sei o que fazer

Seu olhar, sua voz, o seu jeito, você
Seu olhar, sua voz, você.
Seu olhar...
Só você

Nenhum comentário:

Postar um comentário