Nunca pensei que saudade doía tanto. Uma dor... Profunda e que vai dilacerando seu coração de dentro pra fora, acabando com tudo. Saudade, pra quê? Lembrar de momentos felizes e se sentir triste, que paradoxo. Saudade que te faz chorar, que te faz rir, e só de ler essa palavra, ja me da mais saudade.
Quando a saudade doer, tentemos nos apegar no fato de que, ao menos, ela atesta um ontem que muito valeu a pena. Querida amiga... Obrigadíssimo por tudo! Fiquei muito emocionado com as tuas palavras! Agradeço-te também imensamente por tua iniciativa de fazer o meu mapa, mas a verdade é que, tendo também já estudado isso um pouco, não apenas já o tenho como o sei todo de cabeça. Se, de todo modo, vc tiver curiosidade, já que percebo que o quanto adora isso, meu nome inteiro é Luiz Augusto de Andrade Keller, e nasci na cidade de Santos-SP, a 11 de maio de 1965, às 9:35! Mais uma vez, muito obrigado! Tua presença em meu blog com palavras sempre tão gentis é uma grande e recofortante alegria! GK
Boa tarde Aline.. passando para conhecer teu blog... sobre a saudade ela é praticamente um apego.. muitas pessoas se apegam a ela e dela não soltam mais se esquecem que todos temos que ser neutros.. quando um sentimento toma conta de nós a gente não manda mais em si.. se desejar conhecer meu blog.. como cursa letra deves adorar poesias.. lapidandoversos.blogspot.com.br
Boas ou ruins as lembranças marcam e, no fim, deixam uma imensa saudade em nosso peito.
ResponderExcluirBeijos,
Nina
Quando a saudade doer, tentemos nos apegar no fato de que, ao menos, ela atesta um ontem que muito valeu a pena.
ResponderExcluirQuerida amiga...
Obrigadíssimo por tudo! Fiquei muito emocionado com as tuas palavras! Agradeço-te também imensamente por tua iniciativa de fazer o meu mapa, mas a verdade é que, tendo também já estudado isso um pouco, não apenas já o tenho como o sei todo de cabeça. Se, de todo modo, vc tiver curiosidade, já que percebo que o quanto adora isso, meu nome inteiro é Luiz Augusto de Andrade Keller, e nasci na cidade de Santos-SP, a 11 de maio de 1965, às 9:35!
Mais uma vez, muito obrigado! Tua presença em meu blog com palavras sempre tão gentis é uma grande e recofortante alegria!
GK
Só se tem saudade do que foi bom.
ResponderExcluirBoa tarde Aline.. passando para conhecer teu blog... sobre a saudade ela é praticamente um apego.. muitas pessoas se apegam a ela e dela não soltam mais se esquecem que todos temos que ser neutros.. quando um sentimento toma conta de nós a gente não manda mais em si..
ResponderExcluirse desejar conhecer meu blog.. como cursa letra deves adorar poesias..
lapidandoversos.blogspot.com.br
tenha um lindo dia até sempre
own, q lindo
ResponderExcluir