Se o meu desejo não tem fim, eu te quero a todo instante, nem mil alto-falantes vão poder falar por mim. amor sem beijinho, Buchecha sem Claudinho, sou eu assim sem você, circo sem palhaço, namoro sem amasso, sou eu assim sem você, tô louca pra te ver chegar, tô louca pra te ter nas mãos, deitar no teu abraço, retomar o pedaço, que falta no meu coração, eu não existo longe de você, e a solidão é o meu pior castigo, eu conto as horas, pra poder te ver, mas o relógio tá de mal comigo... Por quê? Por quê? - Adriana Calcanhoto
Como eu queria poder voar e ir pra longe, ir pra um lugar onde só viva eu e mais ninguem. ODEIO machucar, mais ainda decepcionar, odeio quando tenho que seguir minha cabeça, e não o meu coração.
Um dia talvez, eu possa respirar com liberdade, e pode fazer o que eu quiser, sem precisar pensar nos outros. Talvez um dia eu vire um pouco egoista e comece a pensar em mim, mas por hora o mais certo é fazer isso.
Só eu imagino o quanto eu tô sofrendo, o quanto esta doendo dentro de mim, mas seila... Acho que foi melhor assim, nunca ia dar certo mesmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário