contador grátis
The little girl !: I saw you.

terça-feira, 10 de julho de 2012

I saw you.




" Depois de passar por quatro esquinas após sua casa, Julieta finalmente chegou ao colégio.
      “Quantas caras novas” ela pensou a cada passo que dava e cada rosto que olhava, de repente alguém esbarrou nela e quase a derrubou, alias, só derrubou alguns papéis que Julieta tinha em suas mãos.
      Julieta e a tal pessoa, juntas se abaixaram para recolher os papéis até que se olharam. Julieta se deparou com um rapaz de pele clara, cabelo um pouco espetado, olhos claros, e deveria ter 1.80 de altura. Ela ficou o encarando um pouco até o rapaz dizer algo. O mesmo entregou os papéis para Julieta, levantou-se e estendeu a mão para ela. Julieta simplesmente ignorou tudo ao seu redor, o rapaz era muito bonito, parecia um príncipe encantado.
      – Então senhorita, você não acha que já passou tempo suficiente admirando minha beleza? – O rapaz lançou um olhar desafiador para Julieta, ela logo que o escutou mudou totalmente, toda aquela sensação de paz, de como se ela estivesse no paraíso, foi tomada por uma sensação de vergonha e raiva, muita raiva. O sangue de Julieta começou a ferver, e ela ficou bastante vermelha e quente.
       Ela olhou por alguns segundos para ele e ignorou sua mão estendida para ela, levantando-se sozinha. Ele a olhou e apenas riu.
      – Por que riu? – Julieta o olhava com raiva.
      – Não, não é nada... Ah, olha como eu sou mal educado...
      – Imagina... – Julieta o interrompeu com esse sussurro, mas ele ignorou o mesmo e continuou a falar.
      – Meu nome é Guilherme e o seu? – Ele disse com um sorriso.
      – Ah, então senhor Guilherme, você poderia ser mais educado, mais atento e menos metido.
      – Metido? – Guilherme franzia o cenho.
      – Pois é... Se acha o bonitão, acha que você é mais o que? E quanto ao meu nome, não se preocupe em saber, você nunca irá cruzar comigo nesse pátio e nessa escola. – Julieta saiu o mais urgente possível da frente de Guilherme sem dar chances para ele argumentar, ela então foi até o outro lado do pátio e entrou na sala de número 9, onde ela iria estudar o ano todo. " 


3 comentários: