contador grátis
The little girl !: 2012

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Just Stay Closer



Hey you, I miss.
I lose my mind
Nothing is all right
Now, I’m falling again
Hey you, my love.
Remember when you said
“I’ll go away” and now we are so apart
Just stay
Just stay closer
Me.
Hey you, hey.
Why you go away?
Why we so apart?
Can our worlds collide?
I’m afraid and lost
Lost without you
‘Cause everything to me is you
Just you
So you
You Just could love me tôo
Or Just stay closer
From me
Hey you
Hey you
Why you don’t love me?
So stay away
So stay closer
Come what may
I’ll always love you.

Aline Silva dos Santos.

Maybe

Talvez eu nunca saiba quando esse sentimento vai parar, mas eu sei o que fazer.  Eu sei como continuar, eu sei como te amar.

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Brown Penny


 I whispered, 'I am too young,'
 And then, 'I am old enough';
 Wherefore I threw a penny
 To find out if I might love.
 'Go and love, go and love, young man,
 If the lady be young and fair.'
 Ah, penny, brown penny, brown penny,
 I am looped in the loops of her hair.

 O love is the crooked thing,
 There is nobody wise enough
 To find out all that is in it,
 For he would be thinking of love
 Till the stars had run away
 And the shadows eaten the moon.
 Ah, penny, brown penny, brown penny,
 One cannot begin it too soon. 


William Butler Yeats

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

P.S. I love you.

"Compartilhamos alguns lindos momentos juntos e você fez minha vida. Não tenho arrependimentos. Mas sou somente um capítulo em sua vida, haverá muitos mais. Guarde nossas maravilhosas lembranças, mas, por favor, não tenha medo de construir mais algumas."







 

P.S. Eu te amo

I’m Afraid.





Eu tenho medo de te perder, esse medo é constante, esse medo me da medo.
Eu tenho medo de sonhar com você, tenho medo de planejar e nada acontecer.
Eu tenho medo de acordar desse sonho e ver que nada disso aconteceu.
Não faço mais ideia do que eu sou capaz de fazer por você, quase tudo, sei la, eu só precisava parar de ter medo, eu só queria saber se isso tudo é real, eu queria saber se um dia você vai me amar. Eu tenho medo...
E no final de tudo eu só tenho medo de não consegui te fazer feliz. Por tudo que eu faço ou fiz.
Eu posso me perder no tempo, mudar meu jeito, trocar tudo por você, fazer penitencia, eu posso esquecer tudo e todos, mas no final, realmente no final, só quero você, como venho querendo, mais que antes, menos que amanhã.
Eu tenho tanto medo, medo de não mais te ver e realmente ter de ficar sem você.

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

I miss you


      Eu sinto sua falta, eu quero você. Onde você está? Será que alguém pode me responder?
      Eu sinto falta da sua voz, eu sinto falta do seu jeito, sinto falta do seu cheiro, sinto falta do seu olhar, sinto falta de você. Sinto falta do seu beijo, do seu gosto, e de como tudo era feliz quando eu estava com você. Sinto falta de todas aqulas manhãs, e de todas aquelas tardes também.
      Sinto falta da sua pele, do seu toque, das suas mãos, do seu corpo e como ele costumava estar bem junto do meu.
      Cada coisa que existe me faz sentir sua falta, cada dua que passo sem você parece um pesadelo. Eu amava e continuo te amando, mesmo na ausência.

Até onde vamos?


Até onde vai a vontade de amar?
Até onde vai a força pra suportar?
O que tem demais cair se você pode muito bem levantar?
Olhar para o horizonte é ter a certeza que ontem ja foi. Amanhã será melhor. O tempo passou.
Até onde vai a vontade de amar quando ja não se tem amor do lado de la?
E o amor que era pra essa é outras vidas?
Até onde vai a minha força para seguir você?
Eu pensei a noite toda em você, mas você nem se lembrou de mim.

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

P.S. Eu te amo


" Última carta: Querida Holly, Eu não tenho muito tempo, não digo literalmente é que você foi comprar sorvete e vai voltar logo! Mas tenho a impressão de que é a última carta porque só resta uma coisa pra dizer, não é para se lembrar sempre de mim ou comprar um abajur, você pode se cuidar sem a minha ajuda, é para dizer como você mexeu comigo, como você me ajudou me amando, você fez de mim um homen, Holly, e por isso eu sou eternamente grato, literalmente. Se pode me prometer alguma coisa, prometa que sempre que se sentir triste ou insegura ou perder completamente a fé vai tentar olhar para si mesma com meus olhos. Obrigado pela honra de ter você como esposa, eu não tenho o que lamentar, tive muita sorte. Você foi a minha vida Holly, mas eu sou apenas um capítulo da sua, haverá mais eu prometo portanto aqui vai o meu grande conselho: não tenha medo de se apaixonar de novo, fique atenta àquele sinal de que não haverá mais nada igual. P.S. Eu sempre vou te amar."

What I'll do if I ever lost you?

Longo tempo sem vir aqui, pois é. Depois de tantas tentativas resolvi escrever algo, tentar, seila. Esses ultimos meses, estão praticamente me matando viva.

 
       Sinceramente, eu não gosto de ter medo, e acho que ninguem em sã consciencia, goste. É tão estranho, ter medo, e ao mesmo tempo não ter, ter vontade e ao mesmo tempo querer deixar pra la, fingir que não esta acontecendo nada, fingir que não esta sentindo nada, fingir que seu coração não acelera em certos momentos. Eu fico me perguntando se tudo isso vai valer a pena, seila. Eu queria parar de me questionar, queria parar de ser extremamente paradoxa.
      Eu queria parar de te procurar em tudo, queria esquecer o quanto eu te amo, queria não saber como é seu cheiro, nem seu beijo, nem o seu abraço, eu só queria...
      Eu te amo sabe? é muito mais forte do que eu, eu sei, isso é clichê, mas é tudo que eu realmente sinto. Não sei se é o suficiente pra você, mas cada dia que passa, sinto como esse amor cresce, sinto as coisas acontecendo. E tudo que eu queria era que você me amasse de volta, será que é tão dificil assim? Eu sou tão imperfeita assim? Isso machuca, você não tem ideia. É aquela hora que eu te digo "eu te amo", e toda vez, espero uma resposta, toda vez, tenho a esperança que você vai responder com "eu tambem te amo". Meu Deus, isso esta me matando por dentro, não sei porque tinha que ser assim, eu não sei porque eu tinha que amar você. E se você não for me amar..? Tudo por água abaixo, mais decepção, mais lagrimas, mais dor, mais tristezas... O que mais piora, é essa saudade, me corroe, me destrói, me faz sangrar, queria poder te ver agora mesmo, te abraçar tão forte, e ser capaz de levar todos os seus problemas pra longe, resolve-los. Ja te disse que sou capaz, de tanta coisa por você. Eu te provo todo dia, o quanto eu te amo pra valer. Mas nunca te demonstro meu medo, um medo enorme de te perder, perder alguem que nem é meu... Que nem me ama, mas eu sim. É tão estranho, vou dormir pensando em você, acordo com você na cabeça, e na maioria das vezes sonho com você. O que eu posso fazer? Eu queria tanto, que fosse diferente, que você me amasse, ta tão dificil. Me sinto sozinha, falta amor, falta o seu.

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

10 mil namoraram a tua direita, 10 mil namoraram a tua esquerda, mas tu continuará sozinho.

You live, you learn

Eu aprendo um pouco a cada dia que vivo, eu vivo um pouco assim que aprendo, mas ainda há algo que me falta, não me sinto feliz, não por muito tempo, parece que minha felicidade sempre é temporaria, parece que nada é capaz de me fazer feliz o suficiente, seila. As vezes eu não me entendo, as vezes não sei do que preciso, mas as vezes sei que é puro medo. Esse meu medo que não me deixa arriscar, esse meu medo que não me deixa ver, esse meu medo que as vezes tenta me afastar de você. Eu sou completamente um problema, com problemas, com manias estranhas, alias, sou estranha, mas não me importo muito, as vezes tudo que eu quero é não viver mais, outras vezes, só quero deitar e dormir pra sempre, essa tem sido minha vontade nos ultimos dias, mas eu aprendo, eu vivo, me revivo, e sobrevivo.

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

I wanna hold you, forever.

É, passei um tempinho sem postar nada aqui e devo continuar assim, afinal minhas férias se foram, segunda feira, tudo vai voltar a ser como era antes, aulas, aulas, estresse, aulas.

Pois é, nesse tempo que passei sem postar, minha vida novamente parou e tomou um rumo diferente, sinceramente isso não estava nos meus planos, mas acho que mudanças nunca estão nos planos de ninguem. Beleza, rs. Mas tambem acho que mudanças as vezes são altamente necessárias, e no meu caso, ou eu tinha que fazer isso, ou então, ia dar ruim, mais pra frente, sepa. Enfim, só sei que de qualquer forma, eu machuquei, como sempre devo machucar.

 Mais uma vez, aconteceram coisas que eu sinceramente não esperava, e eu nem sei como fazer, só sei que eu tenho que deixar rolar, é o mais óbviu.
A vida vem com cada umapra cima de mim. Não entendo muito bem, sei que agradeço a Deus, porque hoje sou muito mais forte do que a um, dois meses atras, seila quanto tempo faz. Tanta coisa aconteceu, eu mudei tanto, sinceramente, tenho medo de novas mudanças.

domingo, 19 de agosto de 2012

A dificuldade te faz crescer.

      A vida é sempre muito engraçada com tudo e todos, não importa o que aconteça, não importa o quanto você se ache preparada o bastante para algo, você nunca esta, a vida sempre te surpreende de algum jeito.
      As vezes você acha que tudo na sua vida vai ser prefeito, que a sua vida vai ser um conto de fadas, que você vai achar um cara perfeito, que vai te fazer feliz para o resto da vida. Que inocencia pensar assim!
      Por exemplo... Você conhece um cara, lindo e com todas as caracteristicas que você gosta, que você queria em alguém. Sabe aquele ditado "quem ve cara não ve coração" ? É bem isso, esse "principe" que você ve, é na verdade o lobo mau. (ou bem pior que isso)
      Ai você acorda para realidade quando percene que o "conto de fadas" acabou e que você saiu totalmente machucada disso tudo. Ta aí um momento pra pensar, refletir sobre tudo. Será que realmente vale a pena sofrer por causa disso? Seja la quanto tempo você perdeu com algum "falso principe", vira a pagina, seus erros se tornaram experiencia. Chega de viver em função do "falso principe" ou seja la de quem for. Viva em função de si mesma. Acorda, bota um sorriso no rosto e vai ser feliz. Mesmo que isso te custe certas coisas.
      Não tenha medo de ser feliz por si mesma, não tenha medo de abrir mão do "principe encantado". Sinta orgulho do quanto você mudou, e do quanto você estra mais forte agora. Não deixe seu medo ultrapassar sua vontade.



quarta-feira, 8 de agosto de 2012

até que enfim

Eu preciso te encontrar, eu preciso te dizer, que tudo que eu mais quero é você.

      E mais uma vez eu tô tentando crirar um post, ja fiz dois e eles estão la, no rascunho, não sei como termino, não sei mais o que escrever. Só sei que a vida podia parar de brincar comigo. Eu ja estava decidida a ficar sozinha, e ai tudo mudou da agua pro vinho, aaah, odeio isso u.u e depois eu escrevo, to com sono, e cansada.

sábado, 21 de julho de 2012

Por que é que tem que ser assim?

Se o meu desejo não tem fim, eu te quero a todo instante, nem mil alto-falantes vão poder falar por mim. amor sem beijinho, Buchecha sem Claudinho, sou eu assim sem você, circo sem palhaço, namoro sem amasso, sou eu assim sem você, tô louca pra te ver chegar, tô louca pra te ter nas mãos, deitar no teu abraço, retomar o pedaço, que falta no meu coração, eu não existo longe de você, e a solidão é o meu pior castigo, eu conto as horas, pra poder te ver, mas o relógio tá de mal comigo... Por quê? Por quê? - Adriana Calcanhoto

      Como eu queria poder voar e ir pra longe, ir pra um lugar onde só viva eu e mais ninguem. ODEIO machucar, mais ainda decepcionar, odeio quando tenho que seguir minha cabeça, e não o meu coração.
      Um dia talvez, eu possa respirar com liberdade, e pode fazer o que eu quiser, sem precisar pensar nos outros. Talvez um dia eu vire um pouco egoista e comece a pensar em mim, mas por hora o mais certo é fazer isso.
      Só eu imagino o quanto eu tô sofrendo, o quanto esta doendo dentro de mim, mas seila... Acho que foi melhor assim, nunca ia dar certo mesmo. 

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Fears

      Eu sou humana, e tenho meus medos, óóóó.
Pois é... a exatamente 2 semanas atras venho sentindo isso, é meio estranho né, sempre fui muito segura, mas seila, acho que dessa vez é diferente, não iria ter medo assim, medo de deitar e chorar por horas, não. 
      Eu sinceramente espero que isso passe, porque de verdade eu não tenho motivos nenhum pra ficar assim, a situação não me da motivos pra eu ficar com medo, e mesmo assim eu o tenho, ê beleza viu, eu sempre saindo melhor que encomenda. 
      Sei que é clichê, mas eu não suportaria perder o que eu tenho de mais precioso pra mim. :3 E é por isso que esse medo vem me assombrando todo santo dia, aff.       
      Espero que isso pare, é. Se Deus quiser, tudo vai dar certo, e essa minha angustia vai passar, não tem porque eu ficar assim né.. ou tem? '-'


Boa tarde. :*

domingo, 15 de julho de 2012

The things happen with us


"      Sentou logo na frente e deu uma olhada na hora, ainda tinha alguns minutos antes do sinal tocar, e quando o mesmo tocou, os estudantes se apressaram para entrar em suas salas, Julieta olhava para a porta vendo os alunos entrando, quando de repente olhou o que não queria. Guilherme entrou na sala e sentou bem ao seu lado.
      Julieta começou a tremer e suar frio, estava tão nervosa... Será? Na verdade seu corpo foi tomado por mil sentimentos estranhos e tudo ao mesmo tempo. Cada segundo que passava a fazia se perder cada vez mais nos mesmos.
      – Julieta? – Lucas, amigo de Julieta estava em pé, parado na frente dela, pois havia tocado o sinal do intervalo, mas Julieta não tinha prestado atenção em nada. A menina olhou para o amigo meio perdida, mas levantou logo e os dois se abraçaram brevemente.
      – Está tudo bem? – O amigo ainda a olhava com cara de preocupado.
      – Claro! – Julieta riu da cara dele. – Relaxa Lucas, eu to bem, hm.
      – É mesmo? Você tava toda distraída aí, parecia que tinha visto um fantasma.
      – Fantasma? – Julieta pensou duas vezes antes de responder. – Que nada, ta tudo bem, er... Cadê a Duda?
      – Duda? Ela deve estar junto com o meu primo!
      – Ah, quer dizer que o seu tal primo lindo e educado esta estudando aqui? Nossa estou super ansiosa para conhecê-lo. Qual é o nome dele?
      – Pois é, todo mundo fala isso dele. Ele também esta doido para te conhecer, ah... Mas vocês já se conhecem né? Ele sentou bem do seu lado... O nome dele é Guilherme... E...
      – O quê? – Julieta estremeceu ao escutar o nome e ainda mais de saber que aquele Guilherme era primo de Lucas e o pior, Julieta ficou momentaneamente com ciúmes, pois talvez Duda estaria la com Guilherme.
      – Você conhece o Guilherme? – Lucas a olhou sem entender nada.
      – Claro que não o conheço.
      Assim que Julieta acabou de falar, Duda e Guilherme apareceram na porta, Duda encostou-se na parede ao lado e puxou Guilherme para perto dela, e logo os dois começaram a se beijar. Julieta e Lucas estavam assistindo tudo atentamente, principalmente Julieta, que começava a ficar incomoda, sentiu uma dor profunda, uma coisa sem explicação, logo suspirou e Lucas percebeu o jeito dela, levando uma mão até o ombro da amiga.
      – Você já o conhecia né? – Ele fez carinho no ombro dela, tentando consolá-la.
      – Sabe, hoje na hora da entrada, eu e ele, bom, a gente se esbarrou, ele acabou derrubando uns papéis meus, eu fui olhar pra ele e fiquei assim, te juro, eu tentei não olhar, mas sei la, foi mais forte...
      – Tô achando que isso pode ser começo de um novo amor, heim.
      – Não, amor nunca! Ele é metido, parece ser infantil, e você viu? Ele é galinha, não sou pra ele, ele não é pra mim.
      – Você sabia que toda patricinha adora um vagabundo ? – Lucas riu de suas próprias palavras e Julieta fez o mesmo e não respondeu, porque Guilherme veio na direção dos dois assim que Duda tinha sumido dali.
      – Então você é a famosa Julieta?
      – Pois é, sou famosa mesmo, e você é o garoto que todo mundo diz ser... Perfeito? – Julieta andou em volta de Guilherme o olhando e depois voltou para perto de Lucas.
      – Como as pessoas são cegas!
      – Garota, eu não vou ficar sendo gentil com você não, eu não tive culpa do esbarrão hoje mais cedo, realmente foi sem querer. – Guilherme falou um pouco alto.
      – Ninguém te mandou ser gentil comigo, você não é obrigado a fazer isso. Mas é claro pô, foi super sem querer – Julieta ironizou e depois parou um pouco de falar, para perceber que desde que Guilherme estava ali perto dela, seu coração acelerava como nunca.
      – Também sei que esse seu jeito é sem querer.
      – Por que te incomodo tanto? Eu nem me acho tanto assim como você diz.
      – Por que você insiste em ficar perto de mim?
      Lucas ficou só observando os dois e é claro, dando ótimas risadas, mas com discrição.
      – Para com isso, Julieta. – Guilherme pegou a mão dela e de maneira delicada foi para mais perto dela, Julieta só conseguiu ficar gelada, nervosa e suar, o olhando um pouco, engolia seco ao perceber que ele estava perto dela demais, os lábios de ambos quase se tocaram, mas o sinal do termino do intervalo tocou, e ela se afastou dele o mais rápido que pode, Lucas ainda ria, e sentou no seu lugar, talvez a teoria dele estaria certa, e Guilherme sentou ao lado de Julieta."
Fim do 1º Capitulo

quinta-feira, 12 de julho de 2012

O que eu ganho e o que eu penso, ninguem precisa saber.

aaaah, to doentinha =/, rinite, febre, bronquite, ai que lindo -_-


      Bom dia... dia 12 de julho. Quase metade do mes, passou tudo tão rapido, e sinceramente hoje não sei bem o que escrever, ando lendo meus posts, uns cheios de esperando, outros cheios de magoa, outros saudosos... Antes de ontem, estava lendo uma história que eu comecei a escrever em novembro de 2010, não sei porque não terminei, só fiz o primeiro capitulo e deixei a história pra la, meu objetivo naquela época era fazer aquela história certinha, mas agora, reescrevendo, e com muitas ideias na cabeça, estou revolucionando minha ideia inicial, quem precisa de histórias de amor certinhas? Isso nunca acontece, jamais. Lembre-se que a vida não é um conto de fadas, e se você beijar um sapo, ele não vira principe, as vezes quem você acha que é principe é simplesmente o lobo mal, então não espere, simplesmente deixe rolar, e arrisque quantas vezes quiser, mas tenha sempre o pé no não, essa é a lei natural da nossa vida, e você sabe que a vida sempre gosta de dar um rasteira na gente.

   

terça-feira, 10 de julho de 2012

Don't forget this.

Primeiro vem: quero, depois vem: posso, depois vem: consigo.
Nunca se humilhe por quem não te merece, isso é ridiculo demais.

I'm learnin' to breath



Eu aprendi… Nada nesse mundo vai ser como eu quero, se é pra ser vai ser e pronto, não posso mudar, o destino é muito mais poderoso que eu. 
Eu aprendi… Que tudo na vida passa, mas o verdadeiro amor sempre fica. 
Aprendi que pra sempre existe sim, basta você querer. 
Eu aprendi a não ter você, mas jamais irei aprender a deixar de te amar. O sentimento mais verdadeiro que existe dentro de mim é o amor que eu sinto, só por você! 
Você me deu todas as forças que eu precisei, e mesmo eu não tendo asas, você me ensinou a voar. 
Me ensinou tantas coisas, e tudo isso vai estar pra sempre na minha memória, não vou deixar nada de fora, e o meu amor, eu vou guardar, só pra você. 
Mesmo que um dia, nada seja como antes, o meu amor é imutavél.

(13/09/2011)

I saw you.




" Depois de passar por quatro esquinas após sua casa, Julieta finalmente chegou ao colégio.
      “Quantas caras novas” ela pensou a cada passo que dava e cada rosto que olhava, de repente alguém esbarrou nela e quase a derrubou, alias, só derrubou alguns papéis que Julieta tinha em suas mãos.
      Julieta e a tal pessoa, juntas se abaixaram para recolher os papéis até que se olharam. Julieta se deparou com um rapaz de pele clara, cabelo um pouco espetado, olhos claros, e deveria ter 1.80 de altura. Ela ficou o encarando um pouco até o rapaz dizer algo. O mesmo entregou os papéis para Julieta, levantou-se e estendeu a mão para ela. Julieta simplesmente ignorou tudo ao seu redor, o rapaz era muito bonito, parecia um príncipe encantado.
      – Então senhorita, você não acha que já passou tempo suficiente admirando minha beleza? – O rapaz lançou um olhar desafiador para Julieta, ela logo que o escutou mudou totalmente, toda aquela sensação de paz, de como se ela estivesse no paraíso, foi tomada por uma sensação de vergonha e raiva, muita raiva. O sangue de Julieta começou a ferver, e ela ficou bastante vermelha e quente.
       Ela olhou por alguns segundos para ele e ignorou sua mão estendida para ela, levantando-se sozinha. Ele a olhou e apenas riu.
      – Por que riu? – Julieta o olhava com raiva.
      – Não, não é nada... Ah, olha como eu sou mal educado...
      – Imagina... – Julieta o interrompeu com esse sussurro, mas ele ignorou o mesmo e continuou a falar.
      – Meu nome é Guilherme e o seu? – Ele disse com um sorriso.
      – Ah, então senhor Guilherme, você poderia ser mais educado, mais atento e menos metido.
      – Metido? – Guilherme franzia o cenho.
      – Pois é... Se acha o bonitão, acha que você é mais o que? E quanto ao meu nome, não se preocupe em saber, você nunca irá cruzar comigo nesse pátio e nessa escola. – Julieta saiu o mais urgente possível da frente de Guilherme sem dar chances para ele argumentar, ela então foi até o outro lado do pátio e entrou na sala de número 9, onde ela iria estudar o ano todo. "