contador grátis
The little girl !: I’m Afraid.

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

I’m Afraid.





Eu tenho medo de te perder, esse medo é constante, esse medo me da medo.
Eu tenho medo de sonhar com você, tenho medo de planejar e nada acontecer.
Eu tenho medo de acordar desse sonho e ver que nada disso aconteceu.
Não faço mais ideia do que eu sou capaz de fazer por você, quase tudo, sei la, eu só precisava parar de ter medo, eu só queria saber se isso tudo é real, eu queria saber se um dia você vai me amar. Eu tenho medo...
E no final de tudo eu só tenho medo de não consegui te fazer feliz. Por tudo que eu faço ou fiz.
Eu posso me perder no tempo, mudar meu jeito, trocar tudo por você, fazer penitencia, eu posso esquecer tudo e todos, mas no final, realmente no final, só quero você, como venho querendo, mais que antes, menos que amanhã.
Eu tenho tanto medo, medo de não mais te ver e realmente ter de ficar sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário