contador grátis
The little girl !: I wanna hold you, forever.

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

I wanna hold you, forever.

É, passei um tempinho sem postar nada aqui e devo continuar assim, afinal minhas férias se foram, segunda feira, tudo vai voltar a ser como era antes, aulas, aulas, estresse, aulas.

Pois é, nesse tempo que passei sem postar, minha vida novamente parou e tomou um rumo diferente, sinceramente isso não estava nos meus planos, mas acho que mudanças nunca estão nos planos de ninguem. Beleza, rs. Mas tambem acho que mudanças as vezes são altamente necessárias, e no meu caso, ou eu tinha que fazer isso, ou então, ia dar ruim, mais pra frente, sepa. Enfim, só sei que de qualquer forma, eu machuquei, como sempre devo machucar.

 Mais uma vez, aconteceram coisas que eu sinceramente não esperava, e eu nem sei como fazer, só sei que eu tenho que deixar rolar, é o mais óbviu.
A vida vem com cada umapra cima de mim. Não entendo muito bem, sei que agradeço a Deus, porque hoje sou muito mais forte do que a um, dois meses atras, seila quanto tempo faz. Tanta coisa aconteceu, eu mudei tanto, sinceramente, tenho medo de novas mudanças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário