contador grátis
The little girl !: I let it fall, my heart

domingo, 10 de junho de 2012

I let it fall, my heart



" Ai tudo muda e você acha que mais nada vai te afetar, e afeta, você ri, chora. Fazer o que essa é a nossa vida. " ( Aline Silva dos Santos, 09/06/2012  - as 7:45 da manhã.)

      Ah é, eu não tenho mais coração. Não entendo porque as coisas tem que ser tão confusas pra mim, não entendo porque eu tenho que sofrer tanto por coisas minimas, as vezes da vontade de ser uma das minhas amigas, vir e me bater, porque é muito complicado.
     Na ultima vez que eu postei algo realmente meu, " E o meu destino, é ficar do seu lado. " me lembro que naquela epoca, além de estar muito machucada, tinha esperança de algumas coisas. Hoje, eu... Aline Silva dos Santos, não tenho mais esperança de nada daquilo. Sinceramente, foi como não sentir o chão sobre meus pés e ao mesmo tempo, tudo desmoronando em cima da minha cabeça. Por um momento, achei que poderia dar certo novamente, por um momento achei que estava indo no caminho certo, por um misero momento achei que estava perto de alcançar a minha felicidade. Eu fraquejei, fraquejei feio, ao descobrir que nada disso era verdade, fraquejei e ao mesmo tempo fui forte o suficiente por não abaixar minha cabeça e deixar com que isso tomasse conta dos meus sentimentos, por mais triste e complicado que estava sendo aquilo tudo, eu simplesmente não soltei um pingo de lagrima, mesmo tendo vontade, acho que minha força foi maior, acho que eu fui melhor.
      A partir daqueles dias, daqueles dias de luta, pude perceber que eu não posso mais esperar nada de ninguem. Eu não posso me arriscar tanto, sei que muita gente faz isso, e eu tambem fazia, sempre botava os dois pés na frente, e não queria saber de nada. Hoje aprendi que sempre é necessário deixar um pé atras, sempre devemos ter a necessidade de recuar ou avançar. Depois daquilo tudo, veio uma outra dor, a dor do arrependimento. Eu deixei taaanta coisa pra tras, abri mão de muita coisa que me fazia bem, abri mão de quem realmente me amou, abri mão de muitas outras coisas, hoje sei que talvez se eu tivesse parado na metade do caminho, e seguido outra rota, talvez não teria passado por tudo que passei, por um lado, seria ótimo, mas por outro, não saberia o que seria isso, não saberia, que as pessoas, não são tão simples de entender como algumas pessoas pensam, na verdade, nós mesmos não nos entendemos, então, como poderiamos entender o próximo? Como confiar, amar, ser feliz, ter liberdade sem machucar ninguem e sem ser machucado? Só vivendo pra saber.
      Sei que ainda tenho muito o que viver, sei que ainda tem muita pedra no caminho, mas eu vou continuar firme, forte. Por mais que as coisas tentem me derrubar, eu acredito em mim. Eu sei que sou maior que meus problemas, maior que minhas dificuldades, e nada vai poder me parar. Sei que ainda vou cair muito, mas eu vou levantar, erguir minha cabeça e seguir, sempre em frente, tentando não lembrar das magoas do passado, mas sim, em tudo que a vida ja me ensinou, e em tudo que a vida pode me proporcionar, a vida é assim, uma constante batalha entre seu mundinho e o mundo externo.


" Quem espera que a vida, seja feita de ilusão, pode até ficar maluco, ou morrer na solidão, é preciso ter cuidado, pra mais tarde não sofrer, é preciso saber viver, toda pedra do caminho, você pode retirar, numa flor que tem espinhos, você pode se arranhar, se o bem e o mal existem, você pode escolher, é preciso saber viver. ♫ - Titãs, É preciso saber viver "

Nenhum comentário:

Postar um comentário