contador grátis
The little girl !: Se amanhã não for nada disso, caberá só a mim esquecer.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Se amanhã não for nada disso, caberá só a mim esquecer.

... E eu vou sobreviver, o que eu ganho, o que eu perco, ninguém precisa saber - Lulu Santos.



      Aline Silva dos Santos - O Tempo

Vou me perder no tempo e te achar mais uma vez, pois é tudo que eu quero
Vou ficar te esperando pra sempre
Ou o tempo me deixará ir
Esperar por você, em um lugar, pra sempre
Você sabe
Eu não tenho coragem de partir

Será que você vai me encontrar
Eu vou estar aqui te esperando
Vou esperar

Vou me perder no tempo e te achar mais uma vez, pois é tudo que eu preciso
O tempo me mostrou o que eu não conseguia ver
O tempo me mostrou que eu não sei mais viver sem você
A verdade é que eu te amo
Mudar isso jamais estará nos meus planos
Te amar me mantem viva

Toda vez que olho para o céu cheio de estrelas
Nem assim consigo tentar entender
O quão grande é meu amor por você
Você veio e ficou, conseguiu roubar meu coração
E por você, sinto muito mais do que paixão
Tomei uma decisão
Vi o que ninguem viu
Amo como jamais alguém amou
Eu quero você aqui
Quero você só pra mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário