contador grátis
The little girl !: Na escola

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Na escola

Olá *-*
Estol akii, no laboratório de informatica, acabay de fazer a prova e tol esperands o prof, vir aqi corrigir a minha prova :D
Consegui entender quimica, ontm, meu PROF perfeitão de quimica me deu aulas, fooi mto legau ^^
Ele aiinda me mostrol algumas bandas maneiiira :)
Hm... .-.
A kaah ta lends o que eu tol escrevends em voz alta...
e ta dementands G_G qqq
Ok, o prof acabol de corrigir a minha prova *--*
Tiray 5 *pulands feliz* qqq
Ashu que tem alguem atras de mim xD
Ashu que é a Mary :B
Vamos la... q
é ela msm xD
Ashu que só hm... D:
só uma coooisa EU NAAH POSSSO GOSTAR DE QM EU ASHU QUE GOOOSTO, NAAH POSSO, NAAH POSSO T__T
Pq... é isso msm D:
nun da, nun tem como, é um inferno msm D:
Booom...
Agora eu tenho que ir XD
Só saio da escola meio dia bgs xD
2Bgs :*
Até de noite
alguem gritol bebe aki QQQ
Alias a Kaah :B

Nenhum comentário:

Postar um comentário